sexta-feira, 1 de setembro de 2006

A de Abecedário...


Mesmo sem ter sido desafiada, achei giro!

Escrevam a primeira palavra que vos venha à cabeça quando dizem ou pensam no Abecedário…chegamos ao fim e deparamo-nos com um resultado bastante engraçado.

Uma letra, uma palavra…a nossa maneira de ser???

A de Anjinha ( nem preciso de dizer quem é )
B de Borracho ( casada, mas não cega )
C de Carinho ( por tudo o que me é querido )
D de Desejo ( de tanta coisa )
E de Equador ( um romance a não perder )
F de Fobia ( gafanhotos…arghhhh )
G de Gatos ( não gosto )
H de Hello Kitty ( mas gosto desta gatinha )
I de Interesse ( detesto pessoas interesseiras )
J de Jolie ( Angelina Jolie, sempre linda )
K de Kinder ( shlep )
L de Love ( always )
M de Melga ( odeio o barulho que fazem à noite e nós a querermos dormir )
N de Nada ( às vezes é o que me apetece fazer )
O de Odiar ( evito…mas odeio o barulho das melgas )
P de Princesa ( já fui… )
Q de Queijo ( cheira mal, mas gosto )
R de Rir ( aconselho, embora a vida às vezes não permite )
S de… ( eu )
T de Tristeza ( toca-nos a todos de vez em quando )
U de Único ( o primeiro beijo )
V de Viajar ( não viajo, tenho pavor de andar de avião )
W de WWW. ( desde que criei o blog tornou-se num vicio )
X de Xaile ( não uso )
Y de Yoga ( não pratico, mas gostava de experimentar )
Z de Zzzzzz ( adoooooro )

Agora façam como eu e saibam um pouco mais sobre vocês próprios.


Mystic
Sergio21
Tia Cremilde

Gostava que vocês não escapassem…

Beijoooos
S

13 comentários:

Elisheba disse...

Oiiiiii!!!!!


Paseei para deixar uma grande beijoca!!! (100 tempo!)

Sérgio Costa disse...

ehehe

prometo k vou fazer!

Lua disse...

Vou guardar esse desafio para depois do fim de semana, estou de saída. Bjs e bom fim de semana.

Tia Cremilde disse...

aceito!! fica para segunda-feira...
beijoca

Sérgio Costa disse...

já fiz!

Natacha disse...

Parabens, pelo blog...está encantador!

virei visitar-te mais vezes!

Até breve!

Grilinha disse...

Beijocas e boa semaninha....r

_+*Ælitis*+_ disse...

E pelos vistos não escaparam que o Sergio ja fez :) Beijos a ti (gostei de te conhecer melhor... olha, o teu S é como o S que eu estimo???).

Mixikó disse...

Gostei...beijos

Miguel disse...

Ufa ...! Safei-me!

Boa semana!
Bjks da matilde

Tia Cremilde disse...

eu sei, eu sei!... estou em falta! não me esqueci. é que isto da catequese tem dado mais trabalho do que o normal.

Sandra disse...

Adorei! lindo...

Beijos

Anónimo disse...

Divertido.....Bom fim de semana