segunda-feira, 23 de outubro de 2006


Ufff, lá consegui um tempinho para aqui vir...

Pois bem, vou-vos contar uma pequena historia com a qual ri tanto que não a posso deixar passar em branco.

No outro dia, uma colega minha atende telefonicamente um cliente nosso e dá-lhe o numero de telefone directo dela, para que mais tarde ele lhe possa ligar para resolver um assunto, visto que ele só tinha o meu.

Passado uns 10 min:

Triiiiim

Eu: Estou sim?
Cliente: Olá S. tudo bem?
Eu: Olá R. como está? Então? Conte coisas.
Cliente: Olhe estava a tentar entrar em contacto com a sua colega A. e aconteceu uma coisa muito estranha...
Eu: Então? Ela está aqui.
Cliente: Então veja. Liguei para o numero que ela me deu e atendeu um senhor que me disse que ela não estava. Eu entretanto, disse-lhe que tinha falado com ela à pouco tempo e ele voltou a repetir que ela não se encontrava. Insisti e voltei a repetir que tinha falado com ela e perguntei se ela estava lá, no seu local de trabalho. O tal senhor respondeu que sim, com uma voz um pouco já mal disposta e disse que sim que ela se encontrava no local de trabalho.

Por esta altura posso-vos dizer que já eu estava perdida de riso. O cliente notou e também se começou a rir.

Cliente: Pode-me dizer o que se terá passado?
Eu: Hooo A. que numero é que deste ao R. quando falaste com ele?
A.: ( completamente vermelha ) Eu não acredito...não pode ser...estou a ficar doida, mas acho que dei o numero de minha casa!!!
Eu, Cliente e A.: LOLOLOLOLOL

Agora vejam só...a pessoa com quem o cliente falou foi com o filho da A. que sabia que a mãe estava realmente no local de trabalho, mas que com aquela conversa toda já não estava a gostar muito da brincadeira, entretanto o desgraçado do cliente pensava estar a falar para o local de trabalho com um colega dela!
Vejam só a confusão...e imaginem também o nosso divertimento logo a seguir!!!

Beijos
S

PS: Dêem uma vista de olhos no post anterior ( quem ainda não deu ).

Sem comentários: