segunda-feira, 4 de dezembro de 2006

Até Já


Queridos/as bloggers...e não só :)
Ultimamente o tempo para este mundo da blogosfera tem sido pouco ou praticamente nulo. Em casa com uma criança pequena e com o maridão que necessitam da minha atenção é dificil, no trabalho não devo e não posso porque tal como o nome indica é o meu local de trabalho e não posso descuidar esse meu dever e prejudicar-me em prol do blog, nunca o fiz e acho que não o devo fazer, embora quando acho que mereço o meu devido descanso ou descontracção por uns minutos venha num instante espreitar se tive alguma visita.
...e por falar em visitas, é por isso mesmo que por enquanto vou deixar aqui o meu cantinho de parte por algum tempo, pelo menos até ter mais tempo ou oportunidade, pois não consigo visitar-vos e não acho justo vocês serem assiduos no meu canto e eu não conseguir ir aos vossos. Confesso que não tenho tantas visitas como gostaria mas como se costuma dizer: os que vêm são poucos mas bons!! :)
Tive alguns dissabores com o meu blog, comentarios desagradaveis e num certo post palavras minhas foram mal interpretadas ( inocentemente acho eu ) mas foi uma situação que me trouxe algumas complicações a nivel profissional mas qual de nós bloggers é que não teve algumas decepções à custa deste mundo? Imagino que todos vocês também já o tiveram. Pensei em mudar de endereço ou até mesmo acabar com ele...mas não! Gosto do meu canto tal como ele é e com o nome que tem! Optei apenas por não falar tanto sobre a minha vida, o que tenho pena pois foi para isso que também este canto foi criado...para contar todas as "Pequenas Historias" que me apetecesse, mas infelizmente tenho de as filtrar bem lol. Por isso não pensem que será esta a razão do meu afastamento nos ultimos tempos.
Pois bem...isto não é um adeus é apenas um até já, eu andarei por aqui mas com pouca frequência, provavelmente igual à dos ultimos tempos, pois ultimamente só quando tiro um dia ou outro de ferias é que consigo por aqui andar e fazer visitas, o que também não é bom porque passo um dia inteiro agarrada ao PC e eu acho que o tempo tem de ser bem dividido. Como eu gostava pelo menos uma vez por semana ter tempo para vos visitar e matar saudades. Mas infelizmente ( quantas vezes já escrevi esta palavra? lol ) não consigo.
Tentarei de vez em quando postar ( pois historias não me faltam ) e espero que mesmo não conseguindo retribuir a atenção que me vão dando, deixem de vez em quando aqui um miminho!

Obrigada pelo carinho
Chuack muito grande a todos/as
S
Até já ;)

10 comentários:

Docinho disse...

Eu não venho aqui para tu me ires visitar... venho porque gosto de saber de vcs... porque quero!
Compreendo que não tenhas tempo... mas acho que deves fazer o que te apetecer ; )

Por mim... vou passando... até voltares!

Beijos aqui

Alexandra disse...

bom eu continuo a passar por aqui...a deixar um beijo....não visto para ser visitada, vai aparecendo cá nos encontraremos

beijos enormes

Andreia disse...

Se não poderes visitar, paciencia, mas continua a escrever!;)

viviana disse...

e nós ca te esperamos!
jokas fofas e uma boa semana amiga

_+*Ælitis*+_ disse...

Não acho que tenha sempre de ser reciproco: claro, todos nos gostamos de palavras amigas mas se nao podes, é porque realmente nao da :) fazes parte do meu panorama de blogs que visito ou leio.

Se foste mal interpretada: QUEM NAO FOI? ja me senti tao magoada as vezes... mas em 99 pessoas, e 1 so querer me magoar, ha que tomar a decisao certa!

Toma o tempo que quiseres querida amiga :)estaremos por aqui eu pelo menos estou sempre que posso.

Bisous :)

13 disse...

Até já! Espero...

M disse...

cá estarei, sempre q puderes aparecer :)

bjinhos

Sérgio Costa disse...

pois o tempotb não abunda para estes lados.

mas posta sempre que possas!!

*

Mixikó disse...

Olha, linda, estou como tu...sem tempo para visitas...de vez em quando vou lá...mas não tens que te sentir culpada...a malta vem aqui porque quer,ninguém é obrigado...não é uma troca, só comento se comentares...se fosse assim, eu não tinha ninguém no mue bog da treta...ahahahahah
beijos e não sumas

Sandra disse...

Ai linda!!! Gosto tanto de vir ao teu cantinho...e compreendo que não tenhas tempo de visitar-me!

Não fiques assim!!!

Um grande beijinho para ti!