terça-feira, 9 de janeiro de 2007

Uns "hospedes" indesejados


Olá Queridos/as

Vim dizer um alô muito rapido, pois o meu começo de ano tem sido deveras mau...melhor dizendo...pessimo!!!
Logo no primeiro dia do ano descobri uns "hospedes" bastante desagradaveis na nossa casa. Imaginem particulas do pó em todas as vossas divisões, biblots, guarda-fatos, gavetas, etc, mas que têm pernas e andam!!! Pois é...
Como não conseguimos dar conta deles durante uma semana inteira, decidimos telefonar para um empresa de desinfestação que nos pediram € 300.00 + IVA para virem cá a casa, um simples apartamento!!! Mas o senhor com o qual falei foi simpatico e disse-nos o que fazer para evitar a desinfestação, mas se não resultar teremos mesmo que os chamar. Pois temos em casa uma praga de acaros!!!!!!
Agora imaginem...brinquedos todos na banheira e varanda, sapatos na varanda, livros na varanda ( sim...porque estes bichinhos o que mais gostam é do papel e do cartão ), cortinados retirados, roupas terão de ser lavadas ou então passadas a ferro ( segundo o senhor, ou morrem do calor ou do peso do ferro ), paredes, tectos, moveis, chão, quadros, gavetas, guarda fatos, tudo dentro do guarda-fato, biblots, malas de viagem, etc, tudo aspirado ( tem de ser com aspirador de agua, felizmente os meus pais tinham ) e lavado...já para não falar na carrada de Dum-Dum e outros produtos que espalhámos pela casa.
Agoram diga-me...conseguem imaginar o meu estado de desespero e de nervos?
Os meus pais têm ajudado imenso e claro que a "Anjinha" está na casa deles, pois o quarto dela era o pior!!!
Ainda se fossem bichos que se vissem bem...agora estes filhos da mãe só olhando com muita atenção é que os vemos...e como se não bastasse gostam de papel...bahhh...papel!! Nós temos papel em todo lado, só o guarda-fato da menina tem as caixas dos sapatos, os desenhos da escolinha, a nossa sala tem os livros, dossiers de arquivo, o nosso quarto tem caixas com cartas e postais, etc, etc, etc!!!
Estou em panico e em desespero...
Como se não bastasse um dia antes da nossa "Anjinha" fazer anos ( fez 4 aninhos, que crescida!!! ) senti-me tão mal, com dores abdominais fortissimas...pior que o parto...acreditem...tive que ir de ambulancia ( pois de carro não conseguia ) para o hospital, depois fui transferida para outro hospital e depois no fim de tudo: não conseguiram fazer um diagnostico...
Vou ter que fazer varios exames! Grrrrr
Já o dia de anos da "Anjinha" correu um pouco melhor, mas mal começou a festa levou logo com um baloiço na cara e esteve que estar a gelo, pois a cara ficou inchada e negrita...CARAMBA!
Para finalizar...devido aos nossos indesejados "hospedes" não pude passar o dia todo com a minha querida filha, porque eu tive que ir expulsar mais hospedes e ela teve que ir para casa dos avós.
Já viram este começo de ano???
Haaaa...e mais, eu era suposto ter tido ferias...e estas foram as minhas ferias...a matar bichos! E ainda por cima vou ter que faltar mais dias ao trabalho...que desespero!
Tenho que ir à bruxa!
Pois bem, como devem calcular vou andar desaparecida dos vossos cantos, mas venho sempre aqui espreitar para ver se tenho algum miminho vosso.
Entretanto se souberem como me livrar destes malditos "hospedes" DIGAM-ME!!
Bem...e agora lá vou eu matar mais alguns...e rezem para que não chova...pois tenho tanta coisa nas varandas ( sapatos, livros, roupa, brinquedos, sacos de viagem, etc, etc, etc ) BUUUUUAAAAAAA

Beijos tristes e desesperados
S

11 comentários:

mystic disse...

Só isso? Bem não havia mais nada para acontecer estes dias??? Espero que entretanto as coisas melhorem, a situação dos bichos e que no caso da tua saúde não seja nada de grave. Beijocas de Parabéns á pikena Anjinha.
Bjs

wicky disse...

hoje está a chover ... se tens coisas na varanda está na hora de te desfazeres de boa parte delas para te livrares dessa s bichezas ...
Trata-se de cultivar o desapego, por muito q custe mas não se podem guardar essas recordações toda a nossa vida


Um beijo para ti

docinho disse...

Bemmmm... isso não começou da melhor maneira!
tanto bicho!!!! Que horror!!!
Espero que vão embora bem depressa!!!!
E tu... cuida de ti... boa sorte para os exames... fico a torcer!

Beijos chateados com os bichos

PS e PARABENS à tua anjinha : )))

Anónimo disse...

Assim não há condições!! Eu a pensar que a menina andava por aí a disfrutar das suas férias e afinal, resolveste dar uma de "exterminadora implacável"! lol
Desculpa estar-me a rir mas é que estava a tentar imaginar a situação e (sem ter graça nenhuma) até tem a sua piada! lol
A saúde é que já é pior... mas vais ver que não é nada! ;)

Beijokas,
AMR

P.S. Parabéns à Anjinha... e já agora, à mamã também... porque faz agora quatro aninhos que a menina foi mãe!! ;)

blugaridades disse...

Para as duas deixo muitos beijinhos e expulsem essa bicheza quanto antes.
Melhoras rápidas.

As minhas melodias disse...

Uhm...
Linda....Só mesmo aspirando TUDINHO com um bom aspirador :0(
Bjs

monikyta disse...

diz o povo q "o q começa mal, acaba bem" :)

bjs c fé p ti

Silva disse...

Já vi q tens andado cheia de stresses;( mas pensa positivo! realmente esses hospedes não são lá muito agradaveis de se receber e devem tirar do sério a qq um, mas tens de ter muita paciência.
Quanto a questões de saúde é que é bem pior! Espero que o teu 2007 continue a partir desses stresses todos mto positivo.

Um beijinho grande e mta força.

celia disse...

Sou nova aqui em seu blog...não nova no blogspot...ai vou pegar carona com wicky...e te lembrar de cultivar o desapego!!!!
Mas de resto te desejo um ano de 2007 muito cheigo de paz, SAÚDE, e harmonia junto com os seus!!!

beijocas

Célia Shanti Priya

NipponLady disse...

Olá minha querida!!!
Realmente não foi um bom começo de ano... mas espera um pouco mais, porque daqui para a frente só pode melhorar! Acredita nisso!
Beijinhos muito grandes, cheios de energia positiva..
;-))

Sandra disse...

Ai linda...pobre de ti!!!
Que horror...espero que agora esteja tudo bem contigo!!!!

Um grande beijinho!