terça-feira, 7 de julho de 2009

Premonição???


Desde miúda que dou bastante importância aos sonhos, visto que, e podem não acreditar, tive 3 sonhos com 3 pessoas distintas relativamente a acidentes que acabaram por acontecer. No entanto, mais ou menos desde os meus 20 anos que felizmente nunca mais tal aconteceu. Mas continuo a sonhar bastante, ao contrário de muitas pessoas eu lembro-me perfeitamente dos sonhos todos os dias e consigo até levar os sonhos para onde quero ( embora nem sempre :) ) e mais uma vez podem não acreditar, mas muitas vezes acordo e consigo voltar a sonhar com o mesmo...se o sonho fôr bom claro. lol
Adoro sonhar!

Um dia destes conto-vos as histórias relativamente aos sonhos que se realizaram, mas hoje quero-vos apenas contar o sonho do meu pai este fim-de-semana.

No Domingo fui à casa dos meus pais visto que durante a semana fizeram anos de casados e como sempre, levei-lhes uma lembrança...no entanto o meu pai ao abrir a prendinha ficou muito espantado porque nessa mesma noite tinha sonhado exactamente, não com o livro que ofereci, mas com o autor do livro. O mais estranho é que nós costumamos trocar opiniões sobre autores e livros e sobre este em particular NUNCA tinhamos falado, nem eu nunca comprei nenhum para mim, nem sequer pensei em comprar. Mas neste dia olhei e pensei: vamos lá ver se vale a pena... e acabei por lho comprar.
O livro em questão é do Daniel Silva.

Não acham estranho? Ele na altura ficou todo arrepiado, até porque ele não é nada destas coisas :)

Querem dar palpites para o que possa ter gerado esta...vou-lhe chamar...premonição?

Doce Beijo

14 comentários:

SweetPie disse...

Credo...ate me arrepiaste! Sabes que ja me aconteceu duas vezes? Ter sonhado com algo e isso acontecer...Também sonho imenso e por vezes acordo e volto a dormir e consigo continuar o sonho...Mas nem sempre consigo lembrar-me dos sonhos...Isso é estranho para mim, nunca quis saber ou informar-me deste assunto. Mas achei giro encontrar alguem com as mesmas caracteristicas dos sonhos que eu...lol
Beijokas...e bons sonhos!

Ana Raquel disse...

Já me aconteceu varias vezes e tb consigo pegar no sonho se acordar e voltar a adormecer... Mesmo que seja mau!
E raramente me esqueço dos sonhos...
Que engraçado!
Bjocas

Carla disse...

Eu prefiro chamar-lhe feliz coincidencia, não paro muito para pensar noutras hipotese até porque não iamos chegar a nenhuma conclusão. Confesso que sou muito terra a terra e um pouco descrente no que não tem respostas lógicas e quase tudo tem não sabemos é procurar as respostas. Parabéns para os felizes pombinhos e uma boa semana. Beijão

Mona Lisa disse...

Olá

Não será o teu "sexto sentido"?

Eu sonho muito,mas acordada!
A dormir tb, mas se acordar...lá se vai!

Bjs.

Igraine disse...

Todos os meus amigos se arrepiam com os meus pressentimentos e premonições ou sonhos, seja o que for. Não sei o que é, mas já aconteceu várias vezes em frente a várias pessoas... e demasiadas vezes para ser coincidência! O que é não sei... mas aprendi a olhar para os meus pressentimentos de maneira especial :) Não sou muito crente nessas coisas, mas olha, como se diz nessas coisas... que as há, há!!! ;)

Beijinho**

Olhos Dourados disse...

É esquisito.
Eu e o meu irmão costumamos é ter os mesmos pensamentos ao mesmo tempo e começarmos a falar disso precisamente ao mesmo tempo sem um saber o que o outro estava a pensar.

anf disse...

Foi telepatia,
Eu sonho muito a dormir e acordada tenho sonhos esquesitos outros menos,

O que acho mais estranho é quando me acontecem coisas que eu tenho noção de já as ter vivido/sonhado.

beijinho

Armanda Barbosa disse...

eu acredito nessas coisas todas por isso nao sei, eu costumo saber qd alguem vai morrer :S ou qd alguem vai engravidar, é a coisa mais estupida do universo e ODEIO saber essas coisas. ja me aconteceu umas 4 vezes, dizer que alguem ia morrer e morreram msm :S

mjf disse...

Olá!
Passo :=))

Beijocas

Carla disse...

Oh querida, a minha mãe do nada sonhou que o michael Jackson a tinha ido visitar a casa e uma semana depois ele morreu :/ e ela que nunca foi fã dele.

Já lhe disse para quando sonhar comigo me avisar lolol

Na altura que ela teve o sonho e nos contou foi risota geral... Uma semana depois quando ele morreu ficámos todos arrepiados.

Sexto sentido

Malinha disse...

Também já me aconteceu o mesmo sonhar coisas que vieram mesmo a acontecer!! ;P
bjs qrida (não te preocupes com os 12 anos a mais o que interessa é a idade de espírito right? :)) )

Histérica ® disse...

Também já tive acontecimentos desses...
Acho que toda a gente tem esses sonhos premonitórios e decisões tomadas com base num sexto sentido, mas são poucos os que realmente dão valor a esse tipo de coisa e, por isso, ignoram sonhos e pensamentos inexplicáveis!

Nós não usamos uma parte do nosso cérebro e até agora não sabemos do que essa outra parte não utilizada é capaz...

;D

Pureness disse...

ups :X haa coincidência?? loool
mas que há coisas estranhas lá isso há :O


Ps: cá eu não gosto mt de sonhar, nem sonho mt e quando sonho é com cada pesadelooooo.

Beijinhos******

M disse...

uma boa e feliz conjugação de vários factores q neste caso até resultaram numa coisa bastante boa..n há pelo q temer ;)

bj meu