quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Até para o ano Verão!

Olá Outono!
Sempre detestei o Outono e o Inverno. Por mim deveria ser Verão o ano inteiro, pelo tempo em si, pela disposição das pessoas, pelo tamanho dos dias, pelo colorido e frescura das roupas, pelas sandalias lol…mas este ano por incrivel que pareça já me apetecia um pouco do tempo assim: cinzento e mais fresco.
Até porque tenho roupitas e sapatos para estrear! Hehehehehe, lá estou eu a ser dondoca :)

Mas o que é que isto quererá dizer? Quando se começa a envelhecer o modo de pensar muda!!! Aaaaaiiiii…que estou a ficar velha!!!

Doce Beijo

10 comentários:

Mona Lisa disse...

Olá

Junto a minha voz à tua e digo:

"Até para o ano Verão"!

Olha que as outras estações tb têm o seu encanto...namora!...o frio convida!

Bjs.

Lisa

Ana M. disse...

Eu não gosto nada de chuva, se eu pudesse escolher só chovia de noite.

beijinho

Olhos Dourados disse...

Por mim era Verão o ano todo!

Mãe e Pai Borboleta... disse...

Velha?? Tas-te a passar? Foi a chuva ..ok! Ja esta a emanar os estados depressivos e pensativos...lol
Mas olha ve plo lado positivo (de dondoca)...eeheh
Ja temos mais uma desculpa para comprar roupitas da moda, sapatecos e botasd linnndas de morrer e cair pó lado! (ate plo preço tambem...;( ...)
Mas te o seu lado bom...vais ver...

;)

Jokas gandes

mjf disse...

Olá!
Então eu sou velha há muito tempo:=((
Sempre gostei do Outono...

Beijocas

Nós... disse...

Loool!
Tu és terrivel!!! :)
Mas sabes do que gosto nesta altura do ano?
De estar em casa ao fim de semana, ouvir a chuva a cair e estar no sofá enroladinha numa manta com o anjo... :D

Já falta pouco, já falta pouco!

E como estão a correr as pinturas??

Beijinhos nossos

mfc disse...

Custa-me a habituação à ideia... mas depois até gosto do Outono!

poveirinha disse...

gosto do outono, sempre gostei!, das cores, dos casacos, da minha cidade mais calma...

... e est ano também tenho umas roupitas novas, tão giras, para estrear!! ... nao vejo a hora! :)

Carla disse...

Eu adoro o Outono lol

by_Pureness disse...

É por isso que eu admiro todas as estações, se gosto de estar à lareira com um cobertor a ouvir a chuva tambem gosto de ir para a praia e passear nas noites de verão =)

E assim sempro compro botas e sandálias :D