sábado, 21 de novembro de 2009

Saga Twilight


Eu sei, eu sei! Já não tenho idade para isto mas vibro como uma miúda com as hormonas ao rubro sempre que vejo alguma coisa na televisão sobre a Saga Twilight.
Adoro ler, sempre li muito mas sem duvida que os livros desta saga da Stephanie Meyer me conquistaram logo desde das primeiras páginas de Crepusculo ansiando pelos seguintes...lia em todo lado, cheguei a sonhar com os personagens e com toda a história, confesso que estava a trabalhar mas ansiosa que o dia acabasse para continuar a ler...quem segue o meu cantinho há já algum tempo sabe que assim foi...eu vivi a historia como se fosse minha! lol
Quando acabei o Amanhecer ( ultimo livro da Saga ) fiquei triste...triste é mesmo a palavra certa! Durante uns tempos achava que me faltava alguma coisa...não se riam! :)
...e depois saiu o filme...quando o comecei a ver, fiquei um pouco decepcionada com os personagens, pois a minha imaginação ao ler os livros fazia-os todos mais bonitos...mas à medida que o filme ia decorrendo aquele Edward...hummmmm...não preciso de dizer mais nada "né"? :))
Todos os actores acabam também por nos conquistar e agora parece que já nem conseguimos imaginar o filme sem eles.
Agora estou ansiosa por ver o Lua Nova e soube hoje que o Eclipse sai já no próximo verão.

Aquele vampiro faz as delicias de qualquer mulher...lol

Doce Beijo

12 comentários:

Malinha viajante disse...

Andas tão desaparecida que ainda não leste este meu post (http://em360graus.blogspot.com/2009/11/o-meu-pescoco-ainda-nao-esta-venda.html) ;)
bjs miga

Pinkk Candy disse...

olá,
eu acabei de ver o filme Twilight ontem, e acabei por gostar, mas não li os livros, que pelos vistos são melhores que o filme?!
também escrevi um post sobre o filme ;-)

kiss

mjf disse...

Olá!
Adorava um " vampiro" assim para mim :=)))

Beijocas

Ana Dias Vaz disse...

Olá...adorei o teu post...pq me revi nele ....!!!!
Também já nao tenho idade para estas frescuras ...mas quem não resiste a uma bela História de amor???Eu tb lia em qq lado parecia uma maluca.E posso dizer-te q fiquei oficialmente Additec de vampiros.Heheheh
Começou há semanas uma serie na RTP sobre vampiros a VAMPIRE DIARIES que tb é um espanto...dá uma espreitadela.
Eu por meu lado fiquei tao viciada nos 4 livros da saga q já estou a ler uma nova saga de outra autora q é a saga do sangue fresco...não tão boa mas fixe tb.
~Dá uma espreitadela pela serties da RTP vai adorar!!!Eles tb são un espanto!Lindos!!!
Bjokas e bom domingo!
Ana Dias

MarKekas disse...

Estou a ver que também se divaga por aqui.. ;o)

Não sei bem porquê, e mesmo sem ainda ter os filmes, estou com a sensação que acho mais piada à menina Bella, hehe!

Parabéns pelo blogue!

Sara disse...

Minha querida como te entendo......
Eu devorei os 3 livros, seguidinhos, o Amanhecer até me proibia de ler para durar um pouquinho mais.
Com aquele vampiro eu ponho o meu pescoço a mostra lol

Olhos Dourados disse...

Ah pois é.

Ana M. disse...

eu não gosto dos vampiros, mas acho que começo a ficar curiosa com os livros.
Depois os filmes costuma ser uma decepcção.

beijinho

Carla disse...

Vais gostar do novo filme :) mas eu continuo a gostar mais dos lobisomens lol, já gostava depois de ler os livros mas o filme convenceu-me :)(ao contrário de todas as outras pessoas)

by_Pureness disse...

=) aiiiiiiiiii (suspiroooo)

gostava de ler os livros, mas oh os meus calhamaços da faculdade já me chegam :/ Pode ser que no verão não resista, tenho medo porque sei que as pessoas lêm esses livros em horas :S e eu sei que quando gosto de um livro faço o mesmo :P é melhor esperar pelas férias sim =)

Enquanto ao filme fiquei colada ao computador :) tou mesmo ansiosa para ver a lua nova =D

Verdinha disse...

as minhas nao faz.. eu nao o acho giro :S

Anónimo disse...

Fiquei obsecada com a saga twilight quando vi o primeiro filme. Desde ai eram posters em todo o lado: na parede, na porta... É VERDADE vampiros daqueles nao se encontram todos os dias. O blogue tá muito fixe, mas deixo aqui um post para irem visitar o meu tambem ( é sobre a saga twilight ) : www.volturicullen.blogspot.com

Beijinhos