segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Uma série sobre vampiros às 6 da tarde???

Epá…a série até está engraçada, mas quando dei pelo facto que a Anjinha também estava a ver no quartinho dela e a adorar…fiquei furiosa! Pois já sabia que hoje à noite me ía chamar com medo de vampiros…E ASSIM FOI!

Às 6 da tarde uma série destas??? Não têm noção que a esta hora os pais estão descansados com o que possa estar a dar na TV? Não têm noção que a esta hora as crianças ainda estão bem acordadas, a brincar e muito provavelmente a ver televisão?

Irra!!! Que a televisão portuguesa cada vez está pior…em todos os sentidos!!!
É por estas e por outras que já só vejo as noticias e pouco mais…e depois desta o "pouco mais" acho que também vai deixar de ser!


Doce Beijo

16 comentários:

Genitrix disse...

eu nao achei piada nenhuma a essa serie, achei que é versão morangos mas mais sombrio.
Os dialgos são muito básicos e forçados.
Cada vez mais vejo os canais la de fora é triste mas e verdade

Malinha disse...

E ainda por cima em 2 canais diferentes. Não tenho intenção de ver nem uma nem outra.
bjs

Anónimo disse...

o que é um dialgo?

EU SOU EU disse...

Escrevi sobre o tema...sobre a má qualidade da ficção em Portugal.. mas porque raio não nos deixamos de merdas...e compramos o que é bom... series americanas de alta qualidade é o que não falta aí... se querem de vampiros por exemplo.. Moonlight... tou contigo a programação e qualidade da televisao em portugal tá cada vez pior...

Carla disse...

Eu não vi, nem tenho intenções de ver... Verdadeiras imitações da saga Twilight... nada de original. Não gosto.

Tens um miminho lá no estaminé***

anf disse...

parecem cópias da tua saga preferida.

beijinho

Susana disse...

Epá acreditas que estive para postar acerca disso tb fogo realmente ás seis da tarde !?!? EU nem vi pk nem gosto de filmes de vampiros qt mais series lol mas a nossa ficção ta cada dia pior lol
beijokinhas

Pinkk Candy disse...

Com as nossas crianças todo o cuidado é pouco em relação à TV, é que eles não têm a mínima noção das horas a que passam as coisas, e mesmo nos telejornais passam imagens horríveis, que nem os adultos 'gostam' de ver!!!

Deveria existir alguma autoridade que regulasse essas coisas!!!

kiss :)

Olga Mendes disse...

Pois, não sabia que a novela já tinha começado. Só vejo canais de cabo e ultimamente muito pouco. Com as crianças é realmente preciso ter os olhos abertos. Tenho cá em casa um que não liga patavina ao que eu digo (tem 15) e depois anda para aqui com os nervos à flôr da pele. Beijocas

apenas1escape disse...

Bloqueio de canais na box! Ou nao televisao! Mas ok. Nunca imaginaste que fosse passar algo deste genero a essa hora!

E ja agora, sou so eu, ou tambem acham ridiculo os 3 canais portugueses começarem a passar praticamente em simultaneo series de vampiros!? Jokas!

Olhos Dourados disse...

A televisão portuguesa parece que não tem originalidade nenhuma.

Amélia Batista disse...

È PÁ NÓS OS PORTUGUESES TEMOS A TENDENCIA PARA ANDAR SEMPRE A REBOQUE DOS OUTROS E DESDE QUE O LIVRO E MAIS TARDE O FILME CREPÚSCULO E LUA NOVA FIZERAM SUCESSO, TIVERAM LOGO QUE INVENTAR ALGO EM QUE ENTRASSE VAMPIROS. SÓ QUE DEPOIS, ESQUECEM-SE DAS CRIANÇAS E DOS HORÁRIOS A QUE DEVERIAM TRANSMITIR A SÉRIE. EU CÁ SÓ VI A APRESENTAÇÃO E PARA SER SINCERA NÃO ACHEI PIADA NENHUMA.
BEIJOCA E BOA SEMANA!

Zé Al disse...

É necessário ter atenção a muitas coisas neste país,falta de tacto de quem programa a TV e anónimos que andam só procurando erros que para nós pessoas com uma pequeníssima inteligência viram logo que era erro de quem está habituado a ler e a escrever e que nos acontece a todos!
Beijos

Anónimo disse...

não precisa de agradecer. tem toda a razão. A humildade de quem erra é sempre agradecer quando os nossos erros são detectados. Podia divagar sobre a tipologia de erros que existem, mas o trabalho que daria seria inversamente proporcional ao resultado. Bem haja pelo agradecimento.

_+*Ælitis*+_ disse...

Por isso é que eu não tenho televisão. Os programas que passam em França também não são grande coisa!

Beijo meu ♥,

A Elite

Jane Doe disse...

é preciso ter cuidado com a Tv quando as crianças são muito pequenas...
poe-te a pau!