quinta-feira, 27 de maio de 2010

Há 4 anos que por aqui ando!!!

Parabéns ao meu bloguinho, pois fez ontem 4 aninhos!

Muita coisa se passou por aqui em 4 anos: amizades que se fizeram e desapareceram, amizades que se mantiveram, muitas amizades novas...até porque "do meu tempo" poucas por aqui sobram, houve comentários desagradáveis que simplesmente foram ignorados...e apagados :), muitos de força, de amizade, outros sempre com uma pontinha de humor, por incrível que pareça este menino blog ainda me deu problemas a nível profissional, e houve uma altura que acabei por me fartar e andei desaparecida durante 1 ano...mas voltei!!!

Queria simplesmente dar os Parabéns ao meu cantinho e já me estou a alongar...resumindo...o balanço é positivo e é por isso que aqui continuo, gosto muito de todos vocês, que mesmo não recebendo visitas minhas ( por falta de tempo ) continuam a visitar-me, a comentar...a ser uns queridos! E se não fossem as vossas visitas eu já por aqui não andava de certeza absoluta!

Obrigada a todos e Parabéns Bloguinho!

Doce Beijo

10 comentários:

Olga Mendes disse...

Parabéns ao blogue pelos 4º aniversário. Parabéns a ti que tens construído ao longo do tempo, um blogue divertido, amoroso e no qual compartilhas connosco as tuas tristezas e alegrias. Não desistas continua por cá (estou a tentar o mesmo). Beijinhos.

Ana disse...

Parabéns pelos 4 anitos! realmete já é muitooooo tempo. Continua!
bjs

Mona Lisa disse...

Olá S.

Parabéns aos dois. Ao teu "cantinho" e a ti que o "alimentaste" sempre com a mesma qualidade.

Bjs.

Patricia Silva disse...

Parabéns!
Eu sei que às vezes não tens tempo, mas não desistas, estaremos sempre aqui para te apoiar e para te ouvir.
Bjocas
Patty

Olhos Dourados disse...

Parabéns!

SweetPie disse...

PARABENS MIUDA!!! E por aqui continuaras por muito e muito tempo que eu adoro ler-te!!!
Jokas

Malinha disse...

Parabéns que venham muitos mais!
;)

(Isto contigo tem muito mais graça, u know that)

Genitrix disse...

MUITOS PARABÉNS!!!!!!!
atrasados
4 Aninhos já é um blog de respeito, continua por muitos mais.
Beijokinhas

MarKekas disse...

Oh miga, há um tempinho que não venho aqui espreitar.. sorry.. :o(
Muitos Parabéns (atrasados)!!!
4 aninhos é uma idade muito bonita!! Sim senhora!! Mantém-te por cá miga!! :o)))
Beijoca*

Pureness disse...

Parabens :) realmente é já mt tempito mas é um cantinho especial, sem maldade sem manias sem nada sabes é puro, sem ser forçado é o momento. E é isso q gosto deste cantinho, gosto semp de sbr o q se passa por aqui. =) beijinhos e espero q continues* pois ha mts pessoas q ja n passam ser vir aqui cuscar =P beijinho*