quinta-feira, 22 de julho de 2010

O meu template vai desaparecer??!!!!??!?!?

Ontem tinha aqui uma msg que dizia: o seu template dia 23 de Julho ( sexta-feira ) vai ser eliminado carregue aqui para arranjar outro

ELIMINADO????? O MEU TEMPLATE QUE TANTO TRABALHINHO ME DEU????? E QUE EU TANTO GOSTO??? E QUE TEM TUDO A VER COMIGO??? ELIMINADO??? BUUUAAAAAA!!!!

Ainda por cima o "carregue aqui" não dá nada! O que quer dizer que não consigo sequer ir ao site que gosto, buscar um template novo! IRRA!!! Que estou mesmo a ficar irritada!

Em principio até Segunda-feira que vem, o meu cantinho está fechado para obras ( não desejáveis ) Chuiffttt!!

Doce Beijo

3 comentários:

Mona Lisa disse...

Olá S.

E porquê?

Espero que não me aconteça isso, pelo menos agora que vou para o Algarve, pois sou uma naba em informática e ficava sem blog!

O meu template é do Blogger e o teu?

Vai dar trabalho, mas tu consegues!

Bjs.

anf disse...

não havia uma justificação?

Olga Mendes disse...

Ainda bem que isto não aconteceu, era mesmo um grande aborrecimento.