quarta-feira, 27 de julho de 2011

Um novo Vicio...aaaiii que perdição! :))

Ora bem…além das malas, sandalias, roupa :))) agora "arranjei" um novo Vicio chamado "Pedra Dura". Alguém conhece? Para quem não conhece aqui fica o site http://www.pedradura.net/ , também têm página no facebook o que vos aconselho, pois o site não me parece que tenha todas as peças.

Têm peças lindissimas!! Antigamente esta loja virava-se apenas para Designers e os artigos eram carotes…muito caros mesmo. Hoje em dia já começaram a comercializar peças mais acessiveis e quando digo acessiveis são preços inferiores a Eur 20,00…anéis a 7,00, pulseiras a 11,00…etc.
…e eu agora PERCO-ME!!

Estão constantemente com promoções mas também diariamente saem peças novas…e cada uma mais gira que a outra. A página deles no Facebook é a minha perdição, pois de cada vez que publicam uma foto de um artigo…nessa tarde lá estou eu "batida" na loja LOL e tanto a rapariga que nos responde no FB como as da loja são fantásticas, o atendimento, simpatia é um espectaculo!! E se houver algum problema com alguma peça, elas são incansáveis…e se forem mal atendidos numa loja informem do sucedido no FB que elas tratam do assunto.

Deixo aqui estas fotos como amostra ;)






























Vá…vão lá!! O que estão à espera??? :))
Depois digam-me o que acharam!! hehehehe

Beijo Doce

7 comentários:

❥❥❥ disse...

Adoro, mas realmente tenho ideia de ser muito carote.... Há uma no cascaishoping.... eu tinha de fazer sempre um mega esforço pra não entrar!!!!

Malinha disse...

VAIDOSONAAAAA! LOL
Já conhecia a loja, tem coisas girissimas ;)

Genitrix disse...

Eu coneço bem a loja, mas tal como referiste sempre achei os preços estupidamente altos, mas se andam com valores desses, estão tipo parfois, mas com peças bem mais giras loll,
Tenho de ir espreitar :)
Beijo

Mona Lisa disse...

Olá S...

Conheço a loja, mas não sabia que tinha agora esses preços.

As peças que compraste são giríssimas.
São a "tua cara".

Bjs.

Ana disse...

Ai que coisinhas mais lindas!!!! Adorei o colar!
beijinhos

Susana disse...

Coisas giras ;) e bom ter-te de volta se bem vinda :) beijoikinhas

_+*Ælitis*+_ disse...

Adoro, adoro, adoro !!! (e nao conhecia)