sábado, 6 de agosto de 2011

Look 1, 2 ou 3?

Brevemente terei um baptizado...assim a modos...que para o "grande".

Felizmente roupinha e acessórios é o que não me falta, por isso, tendo em conta que andamos em contenção de custos por causa da crise, não vou comprar nada novo.

O problema é que estou deveras indecisa com o vestido que hei-de levar!!
A clutch que tenho dá para qualquer um deles e as sandálias que quero levar, também...

Por isso preciso da Vossa opinião em relação ao vestido...

As sandálias e a clutch são estas:













Agora os vestidos...

Look 1 ( nesta foto só conta o vestido )













Look 2













Look 3













Obrigada!! :)

Beijo Doce

9 comentários:

_+*Ælitis*+_ disse...

Visto que a clutch é bastante trabalhada, a atenção tem de ir para esta. Então escolho o vestido 1.

Mas o vestido que mais gostei foi o 2 (o primeiro parece muito curto, mas pode ser apenas da posição torta da modelo).

Mona Lisa disse...

Olá S...

Adorei os vestidos. Os meus preferidos são o 1 e o 3.

Para mim optaria pelo 3, mas penso que o 1 combina melhor com a clutch.

Vais arrasar!

Bjs.

Carla disse...

Que saudades menina, como está tudo com vocês???? Quanto á tua pergunta eu não hesitaria pelo 1, acho eleganterrimo e com o resto deve ficar um show. Beijão e tudo de bom

Marta disse...

Ora eu optaria ou pelo look 1 ou 2 :)
Mas com qualquer um deles vais bem!

Boa escolha :)

Beijinhos nossos

Malinha disse...

O 2 sem dúvida! O 1 também pode ser segunda opção. Visto que as sandálias e a clutch já têm bastante cor e decoração, a roupa tem que ficar mais leve e sobressair mesmo. Além disso o padrão do 2 e mesmo a cor condizem mesmo bem com os acessórios ;)

Genitrix disse...

Com a base que tens (sandalias e clutch, escolhia o 1º mas gosto dos 3

Ana disse...

Bom eu acho o nº 3 muito bonito mas se calhar em conjunto apostava no 2 ou no 1.
bj

mfc disse...

Escolhe o que quiseres que vais muito bem!

Ana disse...

Tenho um miminho para ti no meu blog.
beijinho