terça-feira, 1 de novembro de 2011

Cortar ou não cortar? Eis a questão!

Pois é!!
Tenho de cortar o cabelo...e muito!!
Sempre usei o cabelo comprido, mas desta vez chegou onde nunca tinha chegado...a ponta maior já está na cintura...ora não pode ser!! Começo a parecer uma ciganita!! :)))
A questão é:
É que apetece-me mudar!
Mas.....
- Cortar a franja nem pensar! Levei anos para a conseguir ter comprida...e pequena é demasiado rebelde
- Mudar de cor ( o marido gostava de ruiva, pois foi assim que me conheceu e diz que os meus olhos verdes sobressaem ), mas pessoalmente gosto dele como está ( foto aí ao lado )
Só resta...cortar!!! E para mudar, o corte tem de ser muito! Nada de radical! Só simplesmente mais curto...bem mais curto!! :)
Estava a pensar assim como a Sarah Jessica Parker...mas não tão curto!!! :D











Que acham?

Beijo Doce

3 comentários:

mfc disse...

Volta àquele registo da foto ao lado!!
Fica te mesmo bem...

Beijinhos

Mona Lisa disse...

Olá S...

Tens um cabelo bonito e forte.

Podias fazer um corte diferente, do género da Vitória Beckham (versão comprida) . A parte de trás escadeado até à nuca e as pontas da frente mais compridas.
Acho que te ia ficar bem. Podes ter ou não franja.
Se não te atreveres (penso que és mulher de desafios), podes voltar ao corte que tens na foto ao lado.

Quando cortares tira foto.

Beijinhos.

Ana disse...

Eu acho que deves cortar, faz sempre bem uma mudança! beijinho