domingo, 4 de dezembro de 2011

Estou de NEURA!

Se já em alturas normais começa a chegar esta hora de Domingo e eu começo a ficar de neura, imaginem depois de uma semana de férias!!
Eu sei...hoje em dia temos de dar graças por ter emprego, trabalho, aquilo que lhe queiram chamar...e que seja remunerado.
Mas tendo em conta o que se passa em Portugal e mais uma ou outra razão pessoal, a vontade de ir trabalhar cada vez é menor. Até gosto do que faço, tenho um bom ambiente de trabalho, tenho uma chefe que é uma querida...mas claro que no meio dos aspectos positivos há sempre um ou outro negativo, nunca estamos completamente satisfeitos, não é verdade? :)
E por ter estado uma semaninha de férias, amanhã ainda vai custar mais ir trabalhar...aaaaaiiiii que NEURA!!

Doce Beijo

2 comentários:

Mona Lisa disse...

Olá S...

Atira a neura para trás das costas e sorri...a vida é BELA!

Bjs.

mfc disse...

Ohhh... como te entendo tão bem!!