Lá por ter uma filhota, não quer dizer que goste de todos as crianças, existem uns que adoro, outros que me são indiferentes e depois existe uma particularmente que mexe com o meu sistema nervoso!!! É coleguinha da Anjinha desde o berçario e quando a Anjinha foi para a pré para uma escola particular, olhem só o meu azar que essa miuda também foi. Note-se que a Anjinha gosta muito dela!! Mas eu e o meu marido não!
Bom, isto tudo para vos contar que a Anjinha como não pôde ir aos anos dela, levou simplesmente uma prendinha para a escola e deu-lhe. Pois sabem qual foi a reacção da peste????
Não gosto, vou pôr no lixo, ou então vou dar a alguém!
Quando a Anjinha me contou nem queria acreditar, virei-me para ela e disse:
Vais dizer à C. que é muito feio o que ela fez e que quando não gosta de um presente tem de fingir que gosta e agradecer!
No dia a seguir vejo a Anjinha com uma carteirinha da Kitty e com um lápis também da Kitty.
Hoo Anjinha, o que é isso?
Então, como a C. não podia pôr no lixo as coisas que eu ofereci e como não gosta, deu-me a mim. Podemos comprar-lhe outra coisa?
Imaginem a minha furia com a outra pirralha.
Anjinha, vais devolver isso novamente à C. e vais-lhe dizer que eu vou falar com os pais dela, pois é muito feio o que ela está a fazer. E é claro que não lhe vou comprar outra coisa!
Dia a seguir:
Então? A C. levou a prendinha para casa?
Não sei mãe, mas acho que não.
Agora pergunto-vos eu: O que é que eu faço??? Acham que vale a pena chamar a atenção dos pais? Eu pessoalmente se a Anjinha fizesse uma destas eu gostaria de saber, pois teria de lhe chamar a atenção para que não voltasse a acontecer…
Que raio de miuda…nem imaginam a peste que ela é!!
Doce Beijo
PS: desculpem a ausência nos vossos cantinhos!
Um Olhar
Há 7 horas
15 comentários:
Na minha modesta opinião, acho que nem vale a pena te chateares muito, se a miuda é assim, os pais não devem ser muito diferentes, se dão essa educação a criança.
Proibires a anjinha de se dar com ela não vale a pena, para a proxima não leva prenda nenhuma e acabou.
Eu adoro crianças, mas não tolero, nem admito faltas de respeito e de educação.
Beijokinhas
Olá
Não valorizes a situação.
Os princípos vêm de casa!
Bjs.
Concordo com Sara, para a miúda ser assim , os pais também o devem ser mas por outro lado podem não o ser, e não saberem que a filha é assim.
Podes é tocar no assunto assim num tom de brincadeira para veres a reacção dos pais, depois logo vês o que fazer.
Bjocas
Patty
Queres sinceridade? A tua filha avaliou a situação da melhor forma, a amiga não quiz, não gostou, devolve à base que eu fico com ela e vou aproveitá-la ao máximo. Só errou em querer comprar outra prenda porque é querida e gosta da amiguinha. Se eu estivesse no teu lugar esquecia o assunto porque se ela tivesse sido bem educada, não tinha agido desta forma. Só te vais aborrecer ao falares com os pais dela que talvez nem valorizem o assunto. Para o ano, inventa qualquer coisa para fazerem no dia do aniversário da amiguinha, ela não vai e não voltes a comprar presente. Beijinhos.
Nao te chateies com isso. Essa criança é muito pouco humilde e tem muita falta de educação mas a culpa nao é dela, não se educa e ganha principios sozinha, não é?
Não mandes mais nada pá miuda!
Bjocas
Eu acho que se fores falar com os pais dela ainda te vais aborrecer mais,
respira fundo e passa por cima disso,
beijinho
Que mal educada. Eu nunca mais lhe dava nada.
Há crianças que realmente são capaz de nos tirar do sério...
ps- Quanto à mesinha de cabeceira e ao anterior do Domingos, já fiz um post deu-me a impressão que te escapou...está aqui
http://em360graus.blogspot.com/2010/03/ja-ninguem-morre-de-amor.html
bj*
Eu nem consigo imaginar uma cena dessas! Mas sabes que ao ires falar com os pais da C. podes vir de lá corrida em osso.
Sinceramente acho que se ela é assim é porque deve ter crescido com modelos que se comportam da mesma forma: os pais. Há gente muito snob que "educa"os filhos da mesma forma, por isso se fosse a ti esquecia esse assunto. O que importa é a tua filha perceber que essa menina afinal não é amiga dela. Bj:-)
A minha opinião é contrária à maioria =) Eu falava... às vezes (somente às vezes) pode partir da própria criança (tenho o exemplo assim de uma prima). Por isso não gosto de fazer generalizações, embora ache que a probabilidade de seres "corrida" é bem grande... Mas eu falava =)
Beijocas*
Olá!
Não penses mais no assunto...
A miuda pode ser o reflexo do que vê em casa :=(((
Beijocas
Não dê muita atenção a isso, pois se a menina é assim os pais concerteza não devem ser diferentes.
Claro que vale a pena, são os pais quem precisam ser educados, no mundo contemporâneo, se deixar passar há de voltar e cair na nossa cabeça... Paulo.
Sinceramente, acho que não vale a pena te chateares mais com isso... Como já aqui foi dito, os princípios vêm de casa :/
Enviar um comentário