terça-feira, 18 de julho de 2006

Quem sou eu?


Meus queridos amigos da Blogosfera tenho andado desaparecida e provavelmente vou continuar com muita pena minha, pois já estou cheia de saudades vossas e dos vossos cantinhos, todos vocês fazem-me imensa falta!!!!!!
Mas vocês também andam, não tenho tido visitas....hoooo!!!! Bem, então para que não me esqueçam vou tentar deixar sempre aqui no meu cantinho uma mensagem qualquer. Hoje optei por uma adivinha…..pois é…...vamos lá a puxar pela cabecita e ver quem acerta primeiro!!!!

“Bichinha magra de um olho só,

Pegam-lhe a cauda, dão-lhe um nó
Depois obrigam-na a perfurar
Mil tuneizinhos até cansar.”

Quem sou eu???

Beijocas com saudades
S

8 comentários:

Just Me...S disse...

Ninguem me liga!! BUUUUUAAAAA!!!

_+*Ælitis*+_ disse...

Pronto, nao é que ninguém te ligue, apenas não podiamos comentar :) tb tinha ficado triste, mas ja esta tudo resolvido, ta bom?

Beijos no coração!

PS: é um martelo???

Just Me...S disse...

Minha querida Elite, pelo que vejo nas fotos és uma giraça sim!!! :)) E nem que seja de coração!!!! Pois pareces ser linda tambem por dentro.
Em relação à imagem do blog custou a escolher mas optamos por este por duas razões: por ser um coração claro e por ser um casal sentado à mesa a beijar-se, pois eu e o M é da praxe antes de começarmos a comer damos sempre uma beojoca, daí acharmos esta imagem bastante significativa para nós. :))

Pois é....um martelo não é! :))

Keep trying....

Beijocas doces
S

Mixikó disse...

nao sei e não me apetec puxar mais pela cabeça hoje...lol...estou na fase do descanso do guerreiro...beijocas linda...então lá íamos te esquecer???Achas??hellooooooooo.Biejos

Lua disse...

Agulha ?

_+*Ælitis*+_ disse...

Pois, bem que poderia ser agulha mas eu nao seria a primeira a dize-lo.

Muito obrigada pelo elogio, vindo de ti, aceito totalmente e agradeço.

Que lindo, sempre das beijinho ao M. ? entao a imagem é mesmo PERFEITA!!!

beijokas

amigona avó e a neta princesa disse...

Oi amiga, ainda bem que tudo se resolveu! Podes não acreditar mas hoje ia escrever uma mensagem para ti no meu canto à espera que lesses!... mas afinal já não é preciso!
Quanto à adivinha, não sei! Beijo...

Just Me...S disse...

Obrigada amigona!!!!

...e minhas amigas o nome da vencedora vem no post a seguir....

Beijocas!!!!!!
S