segunda-feira, 3 de julho de 2006

Tempo....meu inimigo!


Porque é que o tempo escorre por entre os nossos dedos? E porque é que eu não o consigo apanhar?
Vai mais depressa que eu……amigos perdidos no tempo, sorrisos que não chegaram a ser dados, palavras que não chegaram a ser ditas, o emprego que nos consome, a falta de tempo para amar, lágrimas derramadas por causa dessa maldita falta de tempo….tanto que já perdi e ele continua a ir mais depressa que eu!!!!
Meus queridos…..hoje é por causa desse momento chamado tempo que não vou conseguir visitar nenhum cantinho que tanta alegria me costuma dar……
Tudo por causa de não ter TEMPO!!!
Beijos
S

9 comentários:

Tixa disse...

Já somos 2, estou a aproveitar estes minutinhos para dar bjs mas ainda nem tempo para escrever no meu cantinho tive.
Bjs grandes

amigona disse...

Mas eu agarrei o meu tempo para te deixar um beijo...

S&M disse...

Obrigada miudas....mas continuo mesmo sem tempo :((((
...mas agora vou tentar ir fazer umas visitas...
Beijocas

Elisheba disse...

Sabes porque/quando não temos tempo??...Porque estamos a viver...Os velhotes já não podem dizer o mesmo, ao contrario:dizem que o tempo não passa.

Já tive tempos em que não o via passar...tão lenta que era a minha vida...agora, já não penso assim...

...e há tambem aquelas alturas em que queremos que volte atraz, para recompensarmos o que foi perdido, para emendar o que não foi correcto...mas enquanto estamos no presente esquecemos, simplesmente, de evitar que as coisas corram mal.A isso se chama VIVER!Fico muito contente por teres tido tempo de passar lá "por casa"!!

Tixa disse...

Mesmo sem tempo ainda conseguiste fazer-me uma visitinha obrigada.
Qt às mensagens de anónimos nunca recebi, só deixo deixar comentários a pessoal que tenha blog, mas se alguém mal intencionado quizer deixar alguma coisa má deixa tb não lhes ligo, qt a esse senhor/a cuja felicidade lhe dá vómitos azarito, deve ser um infeliz, eu sou feliz, cada dia mais pelas novas amizades que tenho feito, amizades que eu sinto como verdadeiras, como é o teu caso.
Bjs grandes

Grilinha disse...

Andamos todos a sofrer do mesmo mal,nesta vida frenética que sem sabermos como nos escapa por entre os dedos, em fente dos olhos 200 à hora....Beijinhos grandes.

S&M disse...

Visionaria, Tixa, Grilinha
Continuo sem um unico minuto para fazer um post :( mas vou tentar passar pelas vossas casas sempre que der. :)
Beijocas grandes e obrigada a todas pela visita

Mixikó disse...

beijo...arranja uma pausa para um kit-kat miúda...
P.S. Ontem escrevi aqui um comentário, onde raio foi parar?lol...
Só para dizer que os tais comentários anónimos apagam-se e mai nada.Seguir em frente...Só um à parte, esse que recebeste até nem era mauzinho..."tanta felicidade junta dá vontade de vomitar"...fartei-me de rir...e é disso que preciso..ehehehehehe...há piosres, já me apareceu um, que ofendeu mesmo um amigo meu...beijocas até jazz

S&M disse...

Hummmm Kit Kat....SHLEP!!! :)
Confesso que foi a minha segunda reacção: RIR.... lol
Em relação ao comentario que fizeram sobre um amigo teu, que descaramento, atacarem as "donas" dos blogs é uma coisa, agora os amigos.....
Que falta de chá!!! :)
Beijocas