segunda-feira, 26 de fevereiro de 2007

Será mau olhado?

Vamos lá fazer um balanço deste principio de ano de 2007...

- tive uma infestação em casa que começou logo no primeiro dia do ano com uns bichinhos completamente estupidos que...ainda hoje ando a ver se desapareceram por completo

- no dia de reis fui parar ao hospital, fui de "tinoni" e tudo porque nem conseguia me meter dentro do nosso carro...ainda hoje ando a fazer exames

- assim que começou a festa de anos da minha filhota que foi logo a seguir à minha ida ao hospital, levou com um baloiço na carinha, o que provocou um grande hematoma

- finalmente comprámos um portatil, mas só com um dia teve que ir logo para o representante

- temos também um carro novo, nem 10.000 km tem, no entanto como as estradas portuguesas são tão boas, num dia de chuva, um buraco deu-nos cabo logo de 2 pneus...foram só € 400,00

- um dos exames que fiz parece querer acusar um quisto hepatico...terei de fazer mais exames ainda, para confirmar

- voltando ao PC...assim que veio do representante, decidiu pifar outra vez e tivemos que o reiniciar todo novamente

- um destes dias, uma pirralha ( há quem a chame de saloia ) contratada por pouco tempo no meu local de emprego para me ajudar numa tarefa, decidiu acusar-me de querer lhe sabotar o trabalho ( ela empregou outras palavras, mas vai dar ao mesmo )...coitada...ela só lá está há 2 semanas e eu há 10 anos...mas acreditem que por um dia conseguiu fazer-me a vida negra.

Agora digam-me lá...acham que devo ir à bruxa?

Sem comentários: