sexta-feira, 2 de fevereiro de 2007

Tell me a secret...


Make a wish!
...but tell me...

S

8 comentários:

o alquimista disse...

E a lenda acontece. Em cada noite na Baía do Silêncio queda-se o céu na noite sombria, solta-se o sonho a fantasia...
Luminoso domingo...

Abraço

Miguel disse...

Aqui estou ...
Desaparecido mas não esquecido ...!

Uma boa semana!
Bjks da matilde e Cª!

IsaMar disse...

Olá...Estou de volta..regressei a blogosfera...

Segredos....

Não posso conta-los..pois deixariam de o se-lo. :-)


beijinhos madeirenses

viviana disse...

hummm!!!!
ok sou muito aluada mesmo mas nao digas na ninguem!
jokas fofas

Silva disse...

Olá cá estou eu, desaparecida mas não me esqueço dos cantinhos virtuais q gosto de visitar!

Segredos... se é segredo não se pode contar não achas? :) mas digo_te um: Adoro fazer feliz os meus amigos, nem que para isso tenha que me prejudicar a mim!

beijinhos grandes

Ana Guida disse...

um segredo? bem, gostava k as coisas p ai melhorassem pr k t dedicasses + a blogosfera :P ;) bjns***

mystic disse...

És uma CUSCA!!

:p


Bjs

Célia Marina disse...

I love your blog!!!é o único que posso contar no momento....se não óbviamente deixaria de ser SECRET!!!

beijocas