segunda-feira, 22 de junho de 2009

Sou uma Mamã TÃO Babada!!!


A Anjinha foi para o infantário logo com 4 meses, pois não tive a sorte de apanhar a nova lei de ficar em casa 5/6 meses.
Ela andou no infantário anterior até aos 5 anos, por isso as educadoras e auxiliares criaram com ela laços muito fortes o que fez sempre dela uma das meninas preferidas. Mas já nessa escolinha me falavam maravilhas da Anjinha em todos os aspectos: feitio, aprendizagem, meiguice, etc, etc.

Claro que sendo mãe dela sou suspeita e para mim ela é sempre especial, a mais linda e inteligente, mas sem dúvida que me tem tocado muito ao coração todas as coisas que as educadoras e auxiliares da nova escola me têm dito dela. A Anjinha neste momento está na pré e em Setembro vai entrar para o 1º ano ( 1ª classe no meu tempo ) e é com muito, mas mesmo muito orgulho que conto o que educadora este ano me disse. Note-se que ela está nesta escolinha só desde Setembro do ano passado, por isso não há as influências de a conhecerem desde bébé como na outra.

Educadora: Mãe ( é assim que as educadoras nos chamam ), dê graças pela filha que tem, porque em todos estes anos que tenho de ensino é muito raro encontrar crianças assim, a sua filha é única. Além de ser mesmo linda, os miúdos todos a adoram, todos a seguem, todos querem ser como ela. Ela por incrivel que pareça consegue-se dividir de modo a brincar sempre com todos e nunca se zanga com ninguém. É obediente, faz tudo o que lhe pedimos, sempre feliz e bem disposta e muito alegre. Muitissimo inteligente, brincalhona, educada e muito meiga e sempre interessada na aprendizagem, apanha com muita facilidade tudo quanto ensino, nunca tenho razões para lhe chamar a atenção seja do que fôr...mãe está de parabéns!! Tem uma filha linda!

Professora de Inglês: É a mãe da Anjinha? Haaaa tenho de lhe dizer que a Anjinha é um miúda linda e que gosto mesmo muito dela. Tem uma memória fenomenal e é uma menina que se porta lindamente. Que todos os meus alunos fossem como ela!

Eu sei que sou a mãe, por isso SUSPEITA mas digam lá se não tenho razões para ser uma mamã babadíssima!!!! :)

Doce Beijo

12 comentários:

Ana Raquel disse...

:D:D, Palavras pa quê???
Adorei o teu cantinho... Já limpaste a baba?????
Bjinhos

Carla disse...

Até eu que me sinto perfeitamente "tia" estou babada imagino a "mãe" e pelos vistos cheia de razão para isso. Desejo do fundo do coração que essa menina seja e vos faça muito felizes. Parabéns "mãe". Beijo

Mona Lisa disse...

OLá

Claro que tens!!!
Que mãe não fica babada com os seus filhos!!!
Já me sinto uma "avó" babadinha.

Herdou os genes!!!

Parabéns...mamã!!!

Bjs.

mjf disse...

Olá!
Mãe babada e com razão:=)
felicidades para as duas
;)

beijocas

Pintinhas disse...

Parabéns pela tua menina e assim continue sempre,inteligente e feliz.

Neil disse...

É tão bom ouvir isso, não é?
Parabens amiga.

PS. - Fiquei curioso. Banca de investimentos??


Bjooooooooos

anf disse...

Eu fiquei com um sorriso nos lábios, e uma lágrima no canto.

fico feliz pelas duas, o avô tambem deve estar babado.

beijinho linda

Olhos Dourados disse...

Ai tanta baba!=)

Marta disse...

Xiii tanta baba linda! :)

Beijinhos nossos tb orgulhosos

Carla disse...

Tens motivos para isso e mto mais :)

A tua filha é mesmo motivo de orgulho!

BJS***

Pureness disse...

=) claro que simmm, parabéns mãe
ser mãe deve ser mesmo uma sensação unica. beijinhoooo e que a anjinha continue assim =)

M disse...

mas com razão ;)

bj meu