sábado, 6 de junho de 2009

Vamos lá colocar os Selinhos em dia!!! - Parte III

Selinho oferecido pela _Malinha e pela Carla ( Tretas e Afins )

As regras são:

1. Colocá-lo no seu blog - Done

2. Indicar 10 blogues que adore - não vou fazer distinção, não consigo, todos os blogs que adoro estão aí na minha listinha ao lado...

3. Informar aos blogues indicados que receberam o selo - Ui...tantos!!!

4. Dizer 5 coisas que adore na vida e porquê.


5 coisas que adoro na vida:

Anjinha - Não preciso de dizer porquê, né? :)
Praia - Gosto de calor, sol e de estar bronzeada hehehehe
Compras - Eu sei, é futil, mas adoro mesmo fazer compras, principalmente de roupa, malas e sandálias
Ler -  Quando leio consigo transportar-me completamente para a historia que estou a ler...o problema é quando gosto muito e acaba...:)
A própria vida - Tenho horror da morte e que não haja nada " do outro lado"

Mais uma vez como vou atrasada nos selinhos ofereço-o a todos que por aqui passam e ainda não o tenham!!

Doce Beijo

1 comentário:

M disse...

obrigada ;)

bj meu