quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Desabafo

Ando um pouco em baixo de forma, talvez seja cansaço, talvez seja do tempo, mas sinto-me fisicamente muito em baixo e depois o que irrita é que se reflecte a nivel emocional. Parece que me falta a paciência para tudo.
Tento sem duvida que a nivel profissional não se reflicta, pois tento andar sempre bem disposta, mas muitas vezes não apetece simplesmente falar ou tomar atenção ao que nos rodeia. A nivel pessoal a Anjinha e o M. é que acabam por me aturar…tadinhos! :)

Quando somos pequenos, queremos ser grandes, quando somos teenagers queremos ser adultos…e quando chegamos à idade adulta queremos voltar tudo atrás e reviver ou alterar todos os momentos da nossa vida ( ou quase todos ).

Preciso de tempo! Preciso de tempo só para mim, preciso de tempo para a minha familia, preciso de tempo para passear, para arejar, para os amigos, para tudo aquilo que gosto…e simplesmente não tenho! Muitas vezes sinto-me triste porque não consigo viver da maneira que gostaria a única vida que temos e vejo o tempo passar com uma tal velocidade que sinceramente me assusta!

Ainda ontem estava eu na primaria, ainda ontem comecei a sair à noite, ainda ontem comecei a namorar, ainda ontem casei, ainda ontem estava grávida, ainda ontem a Anjinha era um bebé…e hoje já é ela que está na primária e já com 6 aninhos.

Tanta coisa que já fiz, mas tanta coisa que gostava de ter feito e tanta coisa que ainda gostava de fazer…e não há tempo!!

Doce Beijo

11 comentários:

mjf disse...

Olá!
O Outono traz-nos sentimentos depressivos:(
Vamos lutar e viver, cada momento da nossa unica vida, intensamente :=))))
Bora lá!!!!

beijocas

Susana disse...

É o tempo amiga este tempo de chuva não ajuda em nada traz-nos sempre nostalgia axo que nos acontece a todos é até nos habituramos á chuva e ao frio relax
vais ver que no fim de semana te sentirás melhor pois a chuva vai dar uma folguinha
beijo com carinho

anf disse...

nada que uma tarde de compras não resolva,

vamos?

beijinhos

Ana disse...

Como eu te compreendo.... porque é que temos que andar sempre a correr na rotina do dia a dia?????
Sem tempo para fazermos o que realmente gostamos e para estarmos com os que amamos.
Deve ser da chuva!!!!!! Ficamos melancolicas. Animo amiga!
beijos

Olhos Dourados disse...

O tempo passa a correr.

Mona Lisa disse...

Olá

Calma!

São os ciclos da vida!
Vive um dia de cada vez!

Bjs.

Malinha disse...

Nunca teremos tempo para fazer tudo o que gostariamos, mas podemos sempre aproveitar ao máximo o que fazemos!!:))
grande bj qrida

Patrícia disse...

Hoje andamos todas amuadas. lol

Pintinhas disse...

Também sinto o que sentes...muitas vezes...e nem digo o que sinto mais para além disso , senão ponho toda a gente a chorar!

Carla disse...

E essa confusão das mudanças não ajuda nada pois tira-te o pouco tempo que tens e deixa-te cansada... Melhores dias virão :) e há que aproveitá-los ao máximo!

BJS**

mfc disse...

Precisamos de tudo o que referes.
Temos que arranjar um ponto de equilíbrio na nossa vida.
Descobre-o...