domingo, 9 de maio de 2010

Maré de azar...mas um dia bem passado!!

Hoje quando ía tomar banhoca, para ir finalmente à Feira do Livro, da qual sou fã e ainda não tinha tido tempo, o raio do esquentador pifou!! Irra, que tomar banho de agua fria não está com nada, e o problema agora é: quantos dias mais vão ter de ser assim até ficar arranjado?
Bom, mas lá depois de ter enregelado um pouquinho, lá fomos nós à Feira do Livro. Felizmente o tempo melhorou e mais uma vez vim com uma "catrefada" de livros para casa...mas...pois...há um mas...quando cheguei a casa e os comecei a arrumar na prateleira dos não-lidos, reparei que comprei um que já tinha :(( Irra, xiça, penico!!! Onde é que eu agora vou arranjar tempo para o ir lá trocar???
Mas não pensando nas coisas menos boas, é sempre um passeio que gosto de dar e a minha vontade é trazer uns trezentos livros lol, mas trouxe 8...um repetido, eu sei...e ainda provei Cupcakes!!!! É verdade, está lá uma barraquinha destes maravilhosos bolitos tão famosos na serie " O Sexo e a Cidade ". A Anjinha comeu um de morango e eu um de menta. São muitos bons...e como se não bastasse, há anos que eu não comia farturas, o que adooooro...aproveitei e comemos também!
Viemos de barriguinha cheia e sacos cheios ;) e quem me dera que fosse fim-de-semana eternamente, porque só de pensar em ir trabalhar amanhã tendo a esquecer o dia bom que tive!

Doce Beijo

9 comentários:

Olga Mendes disse...

Amanhã quando fores trabalhar, levanta os ombros e coloca um sorriso no rosto até para quem não merece. De vez em quando aproveita a oportunidade e diz algo engraçado e dá uma gargalhada de alegria. Vais ver quem te quer ver mal, vai-se roer de inveja, como é que ela pode ser feliz? Sendo! Eu já sei a provar deste veneno, e está a resultar tão bem e sabe tão bem. Amanhã vai ver a minha publicação e vais perceber que eu neste momento também me apetece pegar mais num taco de basebol e bater. O último livro que comprei também foi repetido, fiquei muito chateada, a seguir precisei de um presente e já estava comprado, porque era um romance que eu adorava, por ser usado ainda tem mais valor nele, existe muitas histórias já contadas através das pessoas que o leram. Beijinhos linda.

Patricia Silva disse...

Olá, ouve bem o que a minha irmã diz, ela sabe o que estás a passar.
Vais conseguir ultrapassar esta fase da tua vida.
Bjocas
Patty

anf disse...

Fiquei com inveja, adorava ter ido a essa feira,
segue o conselho da OLga oferece-lo,
deita para trás das costas, e vais ver que alguem vai remoer-se
beijo

Olhos Dourados disse...

Sempre podes oferecer a alguém.

Genitrix disse...

Minha querida oferecer um livro é sempre bom :)
Pensa que já tens uma prenda safa :)
Ainda não provei os famosos cupcakes, mas ando curiosa, farturas.... que maravilha já tenho saudades.
A feira do Livro tb é sempre lugar a não faltar
Beijokinhas

Pinkk Candy disse...

apesar do livro repetido, que sempre podes oferecer alguém (já me aconteceu o mesmo), passaram um belíssimo dia! :D

que saudades que eu tenho da feira do livro. e estou curiosa com os cupcakes de que agora toda a blogosfera fala ;)

kiss

Unknown disse...

Um dia em cheio:) bj

Mona Lisa disse...

Olá S.

Azar porquê?

O que importa é que foi bem passado.

Se não o trocares, serve para ofereceres.

Bjs.

MarKekas disse...

Mas que dia bem passada! Mas olha que isso do esquentador é muito mau! O meu tb avariou há não muito tempo! Passei-me! RCC!! Olha, agora pões o livro repetido à venda no Ocasião! Ehehe!! ;o)
***