terça-feira, 27 de junho de 2006

Continuação do Post anterior...


Continuação do post anterior…..além do post que eu fiz dedicado ao José Rodrigues dos Santos, enviei-lhe também um mail a congratulá-lo pelos dois maravilhosos livros que ele escreveu e pedi-lhe que viesse aqui ao meu bloguinho espreitar o que eu tinha escrito sobre ele….e sabem que mais? Ele respondeu-me!!!!!
Vejam só:

" Cara S,

Muito obrigado pelo seu amável e-mail e pelo comentário no seu blog.
Ainda bem que gostou dos dois romances.
"A Ilha das Trevas" está esgotada, mas vamos reeditá-la, provavelmente no próximo ano.
E em Outubro sairá um novo romance.

Um abraço e votos de boas leituras.

José Rodrigues dos Santos "

E pronto….confesso que fiquei toda vaidosa!!!!!!
Além de bom jornalista, bom escritor, parece-me a mim uma óptima pessoa, sem peneiras, nem vaidade. Bastante simpático e acessível.
Beijos para vocês amigos/as
E para ele deixo aqui um beijinho grande e um Muito Obrigada
S

15 comentários:

cloinca disse...

Bem... até eu fiquei espantada com a resposta tão simpática, rápida e pronta!
Sim senhora, subiu na minha consideração!!
Muito bom!!
Um beijão grande para ti,
Clau

S&M disse...

Obrigada Cloina, confesso que hoje estou toda "inchada" lol
Beijooooo grande
S

Tixa disse...

Tens razão para estares vaidosa, tinhas toda a razão para além de bom jornalista, bom escritor é simpático, ai até fiquei arrepiada, é que às vezes pensamos que são pessoas distantes e afinal são iguais a nós e sabe bem receber miminhos. Agora é que vou mesmo comprar o livro.
Bjs grandes cheios de orgulho

arqueólogo disse...

mas por que não haveria o senhor de responder?
é um ser humano, como nós e além disso é simpático.
Claro que ficaria contente como tu estás se fosse comigo. mas de facto a relação entre o autor e o leitor é sempre interessante e neste caso conseguiste estabelece-lo.
boa!
Bejos.

Grilinha disse...

Uau...que honra !!! Sabes, conheço uma jornalista da RTP que trabalha directamente com ele e ela diz-me que ele é um grande profissional e "chefe" tb. Às vezes não é só sorrisos como parece. É rígido e exigente.Mas tem de ser, não é? Ossos do ofício !!! Beijinhos...

Elisheba disse...

sIM, SENHORA...ESTÁS DE PARABENS!!!Ele é realmente simpatico. O facto de te responder significa muito.

È sempre bom termos respostas boas daqueles de quem gostamos e/ou temos especial afecto!!

Podes continuar inchada!!!!!!lololol


beijocas gordas...CHHHUAACCCC!!

S&M disse...

Que queridos vocês todos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Agora tenho duas razões para estar "inchada" lol.
Neste momento estou sem tempo mas já vos venho responder com mais calma....

Arqueólogo
Seja Bem vindooooo :)
Vou começar a contar sempre com a tua presença.....ai que a Mixiko vai ficar com ciumes :)))

Beijooooos

Carla & Repolha disse...

Ó caraças! Ainda bem que escrevi a última linha... LOL

arqueólogo disse...

A mixikó não tem ciúmes...hehehe.
é um prazer passear por aqui.
continua e inté.

S&M disse...

Arqueologo
Obrigada

Carla & Repolha
Pois é.....mudaste de ideias??? :)

Tixa
Fico à espera que me dês depois a tua opinião...

Grilinha
Beijoca grande para ti!!!

Visionaria
Inchadissima!!! lol

Obrigada a todos pelo mimo, realmente a blogosfera é um sitio bastante interessante e onde se sente o carinho das outras pessoas.

Agradeço por me terem acarinhado e recebido tão bem!!

Beijos a todos com mimo

S&M disse...

Querida Cloinca
A ti não me dirigi, porque já te tinha respondido....mas olha que já sinto um carinho especial por ti, pois fostes das primeiras e vir-me visitar...

Mas os outros não tenham ciumes...hehehehehe
Beijooo

Mixikó disse...

mau mau maria...já estou c ciúmes...mas tudo bem, também mereces a visita desse Arqueólogo "mai fixe"...
Boa linda parabéns...é sempre bom termos feed-back...

Isso já me aconteceu por duas vezes e fiquei encantada.Um foi com o próprio O João de Mancelos, quando escrevi no meu Blog parte do "Labor das Marés"...ele apareceu lá a agradecer...foi mto atencioso de facto...fez uma pequisa dos libros dele e apreceu o meu Blog pelo meio...

Da outra vez, foi com o Tiago Bettencourt dos Toranja...que eu adoro.Enviei-lhe um e-mail a dizer que gostava da banda e tal...e ele respondeu-me logo, a agradecer.Fiquei igualmente encantada...
Sinceramente, não sei se são eles que respondem realmente,ou alguém que faça isso por eles...mas o que interessa é a intenção de repsonder...fica sempre bem,beijos

S&M disse...

Mixiko minha querida, vou acreditar que são eles proprios, senão que desilusão!!!! :(
Eu pensei em ti quando isto aconteceu, pois já me tinhas contado pelo menos uma dessas situações. É mesmo muito bom!!!
Beijo Grande

mystic disse...

Só vem confirmar a boa opinião que já tinha dele como jornalista e como pessoa.

Parabéns pelo post, bem escolhido
;)

Carla & Repolha disse...

Acho que não... :P (o que não quer dizer que seja a ideia certa...)