terça-feira, 31 de março de 2009

Aaaaiiii...dói-me a garganta!


...e estou com uma voz sexy.

Sabem porquê? À custa do tempo que nos ofereceu uns diazinhos de Verão e que agora voltou-nos a prendar com uns de Inverno.

Haaaa...mas agora que já comecei a andar de pézinho de fora...só se chover canivetes é que os volto a tapar...até porque o que dói é a garganta e não os pés, não é verdade? lol

Coloca-se um lenço a condizer com as sandálias e estamos prontas a enfrentar este tempo maluco! :)

Doce Beijo

8 comentários:

Malinha disse...

E com a manicure a condizer!!:PP Gosto tanto de ter os pezinhos ao léu!!ahahah
bjs

Mona Lisa disse...

Olá

Piiinnngaaa...piiinnngaaa...o meu nariz!!!

Guardei as sabrinas!...Voltaram, as botas!!!

Bjs.

Lisa

mfc disse...

Que lindo sapato...e.. que lindo... cala-te boca!!

anf disse...

eu já voltei às botas e o maximo que fiz foi tirar as sabrinas do armário é que eu sou muito desconfiada do tempo e tenho um problema é que eu arrefeço pelos pés.

Acreditas que eu até no Verão não me sinto muito confortavel com os dedinhos de fora?

beijinho

Andreia disse...

Muito bonito!
Mas eu ainda não tenho coragem para isso!

Alexandra disse...

Olha estou na mesma :) meias OUT botas OUT...e vivam os sapatos de verão
ficamos logo animadas

beijocas a chamar o calor

e as melhoras apesar da voz sexy dar geito

anf disse...

alguma gripe, há muito pessoal a queixar-se se assim for:

chega pra lá miuda, brincadeiras no tapete e noites frias não combinam ihihih

nova imagem gostei, anda tudo a mudar de visual

beijinhos e rapidas melhoras

M disse...

ainda n consigo estar tão a descoberto.... :S


bj meu