sexta-feira, 20 de março de 2009

Vidinha Estupida


Há dias em que acordo extremamente irritada e hoje, mesmo sendo Sexta-Feira, foi um deles. Pois levantei-me a pensar que vidinha mais estupida que nós ( pelo menos eu ) levamos e pelo menos até nos refomarmos, tendo em conta que em Portugal, muitas vezes nem à reforma chegamos, visto ser tão tarde. A meu ver a reforma devia ser aos 45 anos!! Que acham? A mim ainda me faltariam uns bons aninhos, mas de qualquer modo ainda teria muitos para curtir. Mas estou a fugir ao que no fundo eu queria dizer...
Vidinha estupida porque passamos o dia a querer que sejam 18h00 para sairmos do trabalho, passamos a semana a querer que seja Sexta-Feira e passamos o tempo a contar os meses que faltam para ir de férias!
Quando damos por nós, já passou mais um ano e achamos que não o aproveitámos o suficiente...

Irra, mas porque é que eu sou assim???

Doce Beijo

13 comentários:

Neil disse...

Realmente a vida é madrasta. Quando somos pequenos, queremos ser grandes, quando somos grandes queremos ser ricos, quando somos ricos estamos velhos e queremos ser novos. Assim não dá...
Olha, por agora esperemos que os nossos bancos fiquem de pé, já era bonzito... ;-)

Pintinhas disse...

Tem calma hoje já é sexta e já passa das 6!
Obrigada pela visita.

Malinha disse...

E já fosse aos 50 já era bom!! Mas pensa que agora tens um fim de semanita pela frente para aproveitar!!:)))
bjs
_malinha

MC disse...

Como costumo dizer, o ser humano é um eterno insatisfeito...
E nos dias de hoje, ninguém pára, há sempre alguma coisa para fazer, alguém com quem falar, sítios onde ir... A vida não pára... E nós ansiamos sempre por aqueles cinco minutos de paz em que o mundo deixa de existir :)

Pintinhas disse...

Mais uma vez e espero que muitas mais agradeço a tua visitinha e ainda bem que gostas do meu estilo de bloguinho.

Zé Al disse...

Temos que ter calma suficiente para ultrepassar-mos as dificuldades que a vida nos vai trazendo,e a alegria que todos os dias também nos trás.Pensa na alegria que dá termos a nossa Anjinha e vê-la crescer e na idade que ainda tens .Olha que o tempo não volta para trás por isso vive o presente!"E JUIZINHO E CABEÇA FRESCA"

_+*Ælitis*+_ disse...

E que tal viver cada dia de cada vez, calmamente ? :)

Beijo meu ♥,

A Elite

Marta disse...

Então???
Nada disso, nada de ficar assim!

Até porque acho que isso nos dá forte mas passa rapido :D

Beijinhos nossos e uma optima semana

Andreia disse...

Pois é! E parece que daqui a uns anos a reforma vai subir para os 70 anos...

anf disse...

E não é que tens razão, isso deixa-nos doentes só de pensar
beijinho e obrigada por teres ajudado

anf disse...

ainda não fui autorizada

beijinho

M disse...

a eterna insatisfação humana ;)

bj meu

Carla disse...

Não é a única, se é que isto lhe trás algum conforto ih ih ih Bj