terça-feira, 17 de março de 2009

A NOSSA História:

" Eram 18h37, ela corria descontroladamente pelo aeroporto fora, agradecia a ela própria por ter vestido uma roupa leve, uns jeans largos, t´shirt e umas sandálias rasas e confortáveis. Olhava para trás constantemente, o coração batia descompassadamente. Por sorte o aeroporto estava cheio, era verão e haviam muitas pessoas a começar as férias naquela altura do ano. Os voos estavam esgotados...
...mas ela teria que tentar a sua sorte. Correu para o balcão do check-in, no preciso instante em que o funcionário iria fechá-lo.
- Acabou de fechar, disse-lhe o funcionário.
- Por favor, eu preciso de ir nesse vôo. É a minha felicidade que está em jogo.
- Lamento, tente amanhã de manhã.
- Amanhã será tarde, diga-me só ainda havia lugar para mim nesse voo?

Gentilmente o funcionário disse:
- Havia só um lugar, mas não posso fazer nada....(ela fez aquela cara de pouca sorte na vida).... a não ser que...
- Eu dou-lhe o meu bilhete de lotaria, é que eu preciso mesmo de ir.
O empregado pensou, pensou... e disse:

- Está bem, mas não diga nada a ninguém que eu aceitei!!
...mas ela não ia desistir assim, acelerou o passo e correu para a porta de embarque, quando lá chegou não viu ninguém somente a funcionária enconstada ao balcão e a falar ao telefone:

- Desculpe mas é urgente, diga-me o avião para o Alasca já partiu?
A funcionária olhou para ela e franziu o sobreolho.
- Desculpe mas é realmente urgente!
- Olhe o embarque já foi feito mas o avião ainda está na pista houve um atraso no abastecimento.
- Tenho de lhe pedir um favor é importante acredite, tenho de entrar naquele avião antes de ele levantar voo!
- Tem bilhete?
- Não ...eu sei...mas tenho de lá ir!!
- Isso não vai ser possivel são as normas.
- Por favor não está a entender é realmente importante!
A funcionária explicou que não podia deixar...ela apelava a boa vontade, nisto chega o supervisor, ela explica que tem de entrar no avião que a sua vida depende de ela encontrar alguém que vai naquele avião...ao fim de algum tempo o supervisor lá cede embalado nas palavras do seu desespero. Mal ele abre as portas ela como se o tempo lhe fosse fugir, diz um bom dia apressado ao comissário de bordo e pára à entrada das filas olhando desesperada para encontrar o que procurava.
- Diga-me uma coisa, embarcou um jovem alto, moreno que vestia uma camisola vermelha?
- Com essa descrição embarquei mais do que um.
- Será que pode chamar por ele? São muitas filas e não consigo encontrá-lo por favor é tão importante...
O seu desespero era tanto que o comissário puxou do telefone e chamou pelo seu nome...de imediato um jovem perto da casa dos 25 anos, moreno de boa aparencia levanta-se do seu lugar e olha para a frente. Os seus olhares cruzaram-se naquele segundo, ela sorriu e ele deixou-se levar pela emoção sorrindo também. Os 300 passageiro pararam de respirar como se de um filme se tratasse, ia acontecer algo mágico, algo ....
- Sabes, por engano troquei as escovas de dentes...em de vez de te colocar a tua na mala coloquei a minha, OLHA VIM TROCAR
-Trocar umas escovas de dentes? O que é que te deu? Não será por outro motivo?

Perguntou ele!
- Talvez..........pensa bem!
Disse ela.
- ...Não estou a ver o que possa ser!!
Disse ele.
-Hooo meu tonto, vim aceitar o teu convite de casamento!!...e pedir-te que não aceites o trabalho que te ofereceram no Alasca...
Abraçaram-se felizes enquanto 300 passageiros os aplaudiam. "

5 comentários:

Andreia disse...

Que emoção!
Ficou bonita!

anf disse...

era esse o final que esperavas?
foi muita correria mas emocionante.

beijooooooooo

anf disse...

o final tinhas que ser tu a decidir, pois ninguém podia por um ponto final pois não sabia se seria o ultimo a comentar, eu queria referir-me ao desenrolar da história enganei-me, ups.

quanto ao cabelo nao confio na minha cabeleireira nesse aspecto, gosto muito dela em relação a penteados cortes e cor mas eu acho que ela muitas vezes vende o que tem mais à mão

M disse...

lool
ficou interessante, é p continuar? :P

bj meu

Alexandra disse...

já?????????

quero maisssssssssssssssssssssssssssssssss

beijos a gostar destas coisas