sexta-feira, 26 de junho de 2009

Michael Jackson...um marco na minha adolescência

Sempre gostei bastante das musicas dele e elas fizeram parte da minha adolescência...muita recordação as acompanha...a época por exemplo em que o papá me obrigava a estar em casa praticamente à hora em que as discotecas abriam e eu ficava furiosa...

Esta era uma das minhas preferidas...aqui fica a minha homenagem ao Rei do Pop dos anos 80 quando estava no seu auge, 1988 com "The Way you Make me Feel" ( visto ser uma versão ao vivo, a musica no seu original só começa no minuto 1.30 e mesmo assim com algumas variações ).
Doce Beijo

7 comentários:

Mona Lisa disse...

Olá

E quem não gosta de Mickael?

Acho que poucos lhe eram indiferentes.

Um marco da história da música!

Bjs.

Lisa

Pintinhas disse...

De facto é uma pena. Apesar de todas as controvérsias sobre ele , ele tinha boas músicas.

Zé Al disse...

Gostei da maioria das suas músicas e penso que é um artista como vários vai ficar para sempre na memória da maioria do povo e principalmente como um símbolo nos seus fans como o Elvis!Não tenho a culpa das discotecas abrirem tão tarde e vamos a ver como te portas com a tua filhinha,como mãe galinha nem quero pensar!Eu só conseguia adormecer quando ouvia a porta a abrir,e lembro-me uma vez que me informás-te apenas,pai fui assaltada!Uma história para tu contares,uma noite sem dormir!!!!!!!!!

Armanda Barbosa disse...

eu descobri hoje que adoro as musicas dele :x

Histérica ® disse...

Mais do que ouvir as músicas dele, sempre adorei vê-lo dançar! É, sem dúvida, um dos meus melhores dançarinos do seu tempo.


;D

Tayrine Castro disse...

VEnha conhecer meu blog http://cantinhodatayrine.blogspot.com/

M disse...

na tua e na de muitas outras ;)

bj meu