domingo, 29 de março de 2009

Quando a Anjinha não está...


A Anjinha foi passar uma semaninha com os Avós.

Sem dúvida que dá para descansar um pouco, estar mais à vontade com as horas de acordar, de dormir, com as refeições, pôr a escrita em dia do que às vezes é necessário fazer e com ela é mais complicado, dá para a mamã e o papá namorarem um bocadinho...mas faz TANTA FALTA cá em casa!

Está tudo tão silencioso...

Doce beijo com Saudade

9 comentários:

Malinha disse...

Férias da escola não é?:)
Acho tão qrida essa forma de tratares a tua filha...quem me dera que a minha mãe tivesse sido/fosse nem que seja um 1/3 assim...:((
bjs
_malinha

M disse...

acho q é mm de aproveitar! ;)

bj meu

Pintinhas disse...

Aproveita! Põe a escrita em dia!

Malinha disse...

É bem mais complicado do que mero erros que todos cometemos!!:(
Enfim, não falar de coisas tristes que tristezas não pagam dívidas...lolol
bjs**

Tia Cremilde disse...

Look on the bright side... tempo para si! Aproveite... logo a sua anjinha já está de volta para alegremente lhe "tirar o sossego".

Beijo. Boa semana!

anf disse...

Aproveita mesmo para namorar mais um bocadinho ... e pensa que ela está em boas mães e tambem deve estar a saber muito bem aos avós, deves ser uma mãe muito ternurenta, eu não me posso queixar embora eu ache que hoje em dia as pessoas são diferentes.

Zé Al disse...

A Anjinha está sossegadinha e desenhando,pois desejo que sai uma grande artista ou então o mais importante que seja feliz e faça o que mais desejar na vida,o que por vezes é muito dificil!

Andreia disse...

Aproveita para descansar!

Carla disse...

É esse silencio que tanto ansiamos e rapidamente desesperamos com ele ih ih ih estes "bichos" fazem muita falta quando não estão por perto. Tal e qual como quando estão doentes, ficam tão quietinhos que não vemos a hora de eles voltarem a "asneirar" para voltarmos á nossa rotina. Mas é super bom para os filhotes este tipo de férias e claro para nós também. Um beijão e uma boa semana