sexta-feira, 30 de junho de 2006

Parabéns ao meu Bloguinho


Meus queridos, no dia 26 deste mês o meu Bloguinho fez 1 mesinho. E que “ crescido “ ele está, pois já fez tantas amizades.....
Amigos/as virtuais e não só, é com o coração cheio de carinho que vos escrevo estas palavras, vocês têm sido uns queridos, receberam-me nos vossos cantinhos com ternura e têm vindo ao meu dar imenso mimo e atenção. Confesso que no espaço de tão pouco tempo não estava à espera de ter tantas visitas. Por incrível que pareça as pessoas que foram avisadas do nosso blog, poucas cá vieram dizer-nos fosse o que fosse e para espanto meu, comecei a ter visitas de todos aqueles que eu não tinha conhecimento sequer da sua existência. Querida Cloinca que foste das primeiras e achei-te logo de inicio uma miúda super simpática e com uma força e energia imensa, a Grilinha que a acho tão sensível por mais que ela diga que é dura e que é assim que tem de ser no meio profissional dela, a Carla & Repolha que entrou logo no meu cantinho a matar :))) mas que achei o máximo, pareceu-me refilona assim como eu, Tixa, Amigona e Visionária, mais recentes aqui no meu canto mas que eu já não passo sem as ir visitar também, e last but not least Mixiko miúda Gira e Mystic miga, estas " piquenas "conheço eu pessoalmente e posso-vos dizer que são liiiiindas. Se algum dia precisar de alguém, estou convencida que posso contar com elas!!!
E a todas as outras visitas ( RPM, Arqueólogo….. ), posso não as ter mencionado mas no meu pensamento e coração não estão esquecidas….
Aproveito para pedir desculpa por nem sempre poder ir visitar todos os cantinhos, a falta de tempo é muita, gostava de comentar mais, dizer mais, mas às vezes é-me completamente impossível….
O balanço que faço deste mês é que estou feliz por me ter metido nestas andanças, faz-me bem, faz-me sentir querida e acarinhada, coisa que hoje em dia nunca sabemos se realmente gostam de nós ou não, hoje em dia há tanta hipocrisia, tanto cinismo, tanta palmadinha nas costas com veneno, assim ao ter criado este nosso espaço onde decidimos divagar sobre tudo, sabemos que quem aqui vier, vem de livre e espontânea vontade e é sinal que gosta de mim……de nós, porque somos três!!! :))
O meu blog é o meu vicio e já não passo sem ele……faz-me bem…..
No outro dia fiz um agradecimento a uma só pessoa, mas hoje faço um agradecimento colectivo….a todos vós a quem eu chamo de amigos/as!!! OBRIGADA!!!!! ….e PARABÉNS ao meu Bloguinho!!!!
Beijocas muitas
S

13 comentários:

Lua disse...

Parabéns !!! Apesar de ser ainda um blog bébé comparado com os "Pros" que já andam nestas andanças há mais tempo temos muito orgulho no seu crescimento, tens cuidado muito bem dele :) Continua !
bjs e bom fds

Grilinha disse...

Muitos parabéns ! Ainda bem que te meteste nestas andanças e eu tb. Faz bem à alma. Sempre gostei de conhecer pessoas, fazer amizades...mas com a vida que levo actualmente não é tão fácil, para além de que aqui somos mais livres, não é? É giro e há grande troca de mimos e carinhos...informação importante, ou apenas algumas futilidades, que nos fazem tb bem...para desanuviar dos nossos dias intensos. Obrigado amiga. Beijinhos grandes e venham muitos mais mesinhos !

Just Me...S disse...

Obrigada lindas e espero continuar a ter sempre um tempinho para aqui vir partilhar com vocês alegrias e tristezas do nosso dia à dia.
Beijoooooos
S

cloinca disse...

Parabéns, parabéns, parabéns!
E que sorte que eu tive de te apanhar no meu caminho aqui da blogosfera!
Tudo o que dizes eu também o sinto... é isso tudo... uma sensação tão boa de saber que temos amigos que não têm outros interesses associados, que não a simples amizade, e apoio e carinho!
Simplesmente fantástico! estranho mas fantástico!
Bom fim-de-semana para ti e diverte-te... espero-te no meu cantinho na 2ª feira!
Beijocas rechounchudas,
Clau

Ana Guida disse...

ola :) visitei hj pla 1ª vez este blog e gostei mt :) vou voltar! parabens ao bloguinho! bjns*

amigona avó e a neta princesa disse...

Oi queridos, peço desculpa mas ontem não deu para vir aqui...estive todo o santo dia ocupada... hoje aqui estou no princípio do prolongamento...
um beijo grande e que os momentos que aqui se passam comtinuem a ser divertidos e repletos de amizade... sim porque aqui também se fazem amigos...beijos...

Elisheba disse...

Parabens!!! E quero agradecer-te a linda homenagem que fizeste a todas nós que te vissitamos por já ter um carinho especial por ti e por gostarmos tanto das tuas postagens. ès especial.E são todos tambem aqueles que, de boa vontade, andam neste mundo virtual tão vasto e que cativa e nos ensina tanto e principalmente: A AMARMO-NOS UNS AOS OUTROS. OBRIGADA PELA TUA GRANDE PRESENÇA! PESSOAS COMO TU FAZEM MUUUUIITA FALTA!


BEIJOCAS GORDUCHA...COMO O CHINESITO...LOLOLOL!

Just Me...S disse...

Kiduchas a vocês todas um muito obrigada por todo este carinho....ficou uma lagrimita no canto do olho....assim não vale!!!:)
Tudo o que escrevi foi de coração e infelizemnte volto a dizer que pessoas que nós conhecemos pessoalmente não nos dão tanto apoio e atenção como eu tenho encontrado aqui na blogosfera.

Alfazema e Ana Guida obrigada pela visita e serão sempre bem vindas, vou já espreitar a seguir os vossos cantinhos....

Obrigada a/o todas/os pela vossa presença e por existirem, espero nunca decepcionar ninguem!

Beijocas boas a todas!!!!
S

tixa disse...

Obrigada minha querida pelo miminho, é tão giro ver que neste mundo não há rivalidades, clubismos, lutas norte sul e falamos como se nos conhecessemos há muito tempo e é tão bom cada dia me sinto mais feliz pelas novas amigas que surgem diariamente.
Adorei
Bjs grandes e que este tenha sido o primeiro mês de muitos e bons

Mixikó disse...

Quiduxaaaaaaaaaaaaaaaa...venho tarde, mas não falho...beijos e obrigada pelo carinho...continua.

Just Me...S disse...

Mais vale tarde que nunca miuda giiiira!!
Beijos

Anónimo disse...

peace and love pussies. tou nessa, vanessa. não se desgracem.

Anónimo disse...

Sim, provavelmente por isso e