sexta-feira, 5 de março de 2010

Desafio 5 Revelações

Sou terrivel para colocar em dia os meus Desafios e Selinhos…desculpem!

Mas como mais vale tarde que nunca... :)

Este desafio foi lançado pelo MarKekas, e consiste em fazer 5 revelações, completando as frases que se seguem...

Eu já:
fiz uma pequena cirurgia ao coração...só com anestesia local!

Eu nunca: viajei de avião, tenho pavor!


Eu sei: que nada sei!

Eu quero:
que a minha filha tenha sempre muita saúde e seja feliz!

Eu sonho: em me sair o Euromilhões e como consequência ter de deixar de trabalhar! :)


Como este desafio já tem algum tempo e maior parte de vocês já o deve ter feito, desafio todos aqueles que ainda não o fizeram!

Doce Beijo

5 comentários:

Olhos Dourados disse...

Eu adoro viajar de avião!

fénix renascida disse...

Aproveito para falar de três petições que eu tenho online:

Uma primeira pela salvaquarda dos direitos naturais de uma mãe. Porque hão-de as outras progenitoras, das restantes espécies, ter direito a ter sempre junto de si as crias e as mães humanas não?! Será que é só um direito natural dessas espécies, mas não da nossa?!
Cabe-me dizer que se ambos os progenitores acordarem em exercer a guarda conjunta, conscientes de que o fazem no superior interesse dos filhoa, tanto melhor. Não havendo esse acordo, nem o mínimo entendimento, a guarda terá que ser exclusiva de um (prevalece a mãe, salvo exceoções).
Como dizia -e muito bem- um pai, a educação dos filhos é um projecto que não admite quaisquer falhas.

Está em:
http://www.peticaopublica.com/?pi=P2009N575

A segunda petição é pelos deficientes, cidadãos como nós... mas esquecidos, pois não têm acesso à maioria dos serviços públicos (são necessárias rampas, etc)

Está em:
http://www.peticaopublica.com/?pi=P2009N134

Tenho uma terceira, a pedir que o Estado Português apoie financeiramente -e não só- as mães que decidam (quantas não o desejam!!!) acompanhar em casa os primeiros anos dos seus filhos.
Está em http://www.peticaopublica.com/?pi=P2010N1300

Um abraço:)

Amélia Batista disse...

Olá amiga, estou de volta e aos poucos quero por as vossas leituras em dia. Por acaso eu também já fiz esse desafio.
Não acredito que tens pavor de andar de avião...`Eu acho o máximo!
Beijinho, e bom fim de semana!

tufan disse...

Dia Mundial da Mulher obter abençoado, nós amamos todas as mulheres.
Braçada de amor.

Olga Mendes disse...

Gostei das tuas respostas. Mulher de coragem.