terça-feira, 2 de março de 2010

Breve da Anjinha

No outro dia ía eu a conduzir e a Anjinha ía no carro comigo. De repente alguém fez uma manobra que não me agradou e eu disse:

- Grande Camelo!

Anjinha: … Ho mãe! Porque é que chamaste camelo àquele Senhor?

Enquanto eu pensava na resposta que lhe iria dar, ela diz de repente: Haaaa já sei! Porque ele é grande como um camelo não é mãe?

Decididamente as crianças são mesmo ingénuas…mas continuo sem saber muito bem o que lhe iria responder lol


Doce Beijo

9 comentários:

mjf disse...

Olá!

Boa resposta da Anjinha :=)))

Beijocas

Malinha disse...

Lol desta vez deu-te uma hipótese muito boa de resposta ;)

Patricia Silva disse...

Espera mais um aninho e vais ver a diferença. Elas são muito espertas, muito mesmo, às vezes deixam-nos sem resposta.
Bjocas
Patty

Olhos Dourados disse...

Diz-lhe que sim! hehehe

Olga Mendes disse...

Se fossem os meus diziam logo: Mãe não ofendas os animais! Pois é prepara-te. Fui operada à cervical tiraram-me uma hérnia e colocaram-me um implante em ouro, mas não contes nada, se não ainda me cortam o pescoço, xD. Tenho de ver no meu blogue o que contei e fazer uma publicação que ainda hoje me ligaram para saber isso porque também vão fazer a mesma cirúrgia. Beijinhos. (Ah! estes vampiros são mesmo uns invasores de sonhos...).

anf disse...

pois :)

Pureness disse...

Claro que ele era grande :X loool ups =P

Pinkk Candy disse...

tiveste sorte, eheheh =P

xoxo

Amélia Batista disse...

È essa ingenuidade que torna as crianças tão verdadeiras e tão puras. Desta vez, deixou-te sem saber que dizer.
Beijoca para ela que é linda!