segunda-feira, 8 de março de 2010

Ao menos mata-se saudades...

Tal como já vos tinha dito, sou uma pessoa que sonho muito e lembro-me sempre dos meus sonhos, já para não falar que são sempre extremamente reais…sou capaz de acordar a rir, a chorar ou a gritar :)

Este fim-de-semana, de sábado para domingo sonhei que a minha avó materna, aquela de quem vos falei há pouco tempo, tinha falecido!! Felizmente que dizem que sonhar com a morte de alguém é dar-lhe mais saúde.
Entretanto de ontem para hoje sonhei com o meu Querido Amigo que já faleceu há mais de um ano ( quem me segue há mais tempo sabe quem é ) e com a minha avó paterna que também já faleceu ( por acaso até no mesmo ano que ele, a minha avó foi em Janeiro, o J. foi em Dezembro ).
Sonhar só com uma pessoa que faleceu é normal, até porque as saudades provocam isso…agora sonhar com a morte 2 noites seguidas e numa delas, sonhar com duas pessoas que já faleceram…é mesmo estranho!!

Doce Beijo

9 comentários:

Mona Lisa disse...

Olá

São as saudades que por vezes batem mais forte.

Bjs.

anf disse...

deve ser saudades e/ou acontecimentos com essas pessoas que aconteceram nesta altura,
beijinho

mjf disse...

Olá!
Também acho que é uma forma da saudade se manifestar !!!


Beijocas

Olhos Dourados disse...

Prefiro quando não sonho com mortes.

Unknown disse...

Eu tb acho que devem ser saudades. Bj:-)

Patricia Silva disse...

Podes crer que é estranho, mas talvez estejas com muitas saudades e uma coisa puxa a outra.

Patty

Carla disse...

Muito estranho! Não gosto de ter esses sonhos :/

Armanda Barbosa disse...

cada vez que sonho que alguem vai morrer a pessoa morre mesmo, espero que tenhas mais sorte do que eu :S

Olga Mendes disse...

Estás mesmo com saudades deles os dois. Acontece-nos muito, vira e volta e sonhamos.