quarta-feira, 10 de março de 2010

Já tive outro nome...

Ando por aqui na Blogosfera desde 2006.
Para quem não sabe este cantinho não se chamava "As Minhas Divagações", mas como irão saber porquê prefiro não dizer como se chamava.
Ao criar este cantinho caí no erro de o divulgar entre os meus colegas de trabalho, escusado será dizer que me dei mal com isso. Além de volta na volta aparecerem uns comentários desagradáveis de anónimos que eu nunca cheguei a saber quem era ou eram ( e também não faço questão de saber ) mas com toda a certeza eram colegas, tive também problemas a nivel profissional com o meu chefe. Na altura o meu chefe andava a querer fazer umas alterações e eu não concordava. Estupidamente "desabafei" o caso num post e alguém foi contar ao meu chefe, que felizmente já não o é hoje em dia, mas deturpando tudo. Acreditam que o "gajo", nem consigo dizer de outra forma porque perdi qualquer respeito que tivesse por ele, fez uma reunião e abordou o assunto??? Com todos os meus colegas? Se por acaso não nos dessemos todos bem iria conseguir por-nos uns contra os outros. Confesso que na reunião fiquei sem palavras porque não consegui perceber onde é que ele tinha ido buscar toda aquela informação, mas e repito, completamente deturpada! Só mais tarde é que percebi e nem queria acreditar! Alguém tinha lido o meu blog e tinha deturpado tudo o que eu tinha escrito!!
Estou a partilhar esta história convosco porque acho que nunca o cheguei a fazer.
Esta situação passou-se em 2007. Fiquei tão chateada e triste e principalmente porque ainda hoje olho à minha volta e não consigo perceber quem me possa ter querido lixar, que durante uns tempos desleixei o meu cantinho. Alterei o nome, a "cara" :) mas perdi a vontade de escrever nele. Em 2008 estou convencida que escrevi apenas 2 posts, um sobre a morte da minha avó e outra sobre a morte do J. ( que macabro! ).
Como tinha alterado tudo e como sempre gostei do meu cantinho, em 2009 voltei novamente e desta feita poucos são aqueles que têm conhecimento deste espaço e até agora têm dado provas de merecer a minha confiança.
Espero então que compreendam o porquê de eu não querer dizer qual o nome original deste cantinho, mas já me habituei a este e para mim faz todo o sentido, pois é o local onde eu gosto mesmo de divagar :)

Doce Beijo e um muito obrigada a todos aqueles que continuam por aqui ;)

13 comentários:

Brandie disse...

O meu sabem 3 pesssoas. Mais nada, gosto de estar à vonatde para dizer o que quiser:)

Carla disse...

vale mais assim mesmo, este deve ser um espaço em que as pessoas se sintam bem e posssam mesmo dizer o que lhes vai na alma, é um escape e só se consegue manter assim com algum anonimato. Bj

Ana disse...

Eu tb não divulguei a ninguem, possivelmente sabem 2 ou 3 pessoas mas mais ninguem. É melhor assim, as vezes as pessoas não entedem bem certas coisas que possamos escrever e depois dá confusão.
bj

Mona Lisa disse...

Olá S.

Fizeste bem.

Não dês muita importância ao que dizem. Faz-te superior a tudo.

Bjs.

Malinha disse...

E fizeste muito bem. Do meu também só 3 ou 4 pessoas, quero manter a liberdade de escrever o que me aptece, já basta na vida real termos que nos controlar em certas situações...isto acaba por ser um escape e uma (óptima) partilha ;)
bjs

Olhos Dourados disse...

Pois, para que é que uma pessoa se há-de estar a chatear?

Unknown disse...

Fazes muito bem, pois há sempre gente maldosa que gosta de nos "lixar"...ainda me custa a crer que te fizeram isso...Bj:-)

Pinkk Candy disse...

vai-se a ver quase toda gente divulgou "só" a 2 ou 3 pessoas, pois assim já não é anónimo, lol
o meu não divulguei e não divulgo.
boa sorte com este cantinho =D

xoxo

Patricia Silva disse...

Eu também não digo a ninguém que tenho um blog, só a família é que sabe.
Aqui podemos desabafar com pessoas que não conhecemos pessoalmente e podemos receber e aprender muito.Muitas dessas pessoas conhecem-nos melhor que certas amigas.
Bjocas
Patty

Olga Mendes disse...

Só quem sabe que tenho o blogue é a minha família e uma amiga, mas já pensei nisso, por ter colocado o meu nome e a minha foto verdadeira vou ter que ter mesmo mais cuidado com o que escrevo, não vá o diabo tecê-las. Ainda bem que voltas-te para nos "conhecer-mos". Beijinhos.

Amélia Batista disse...

Claro que compreendemos. è uma coisa tua e todos temos de respeitar. Quanto a dares a conhecer o teu blog aos teus colegas, desculpa, mas acho que foi um pouco de ingenuidade tua. Desculpa, não te querojulgar. Esse erro eu não cometi mas em relação ás minhas colegas de trabalho também eu tenho sido tão ingenua. Sempre acreditei sermos como uma familia e hoje percebo que algumas delas, só não me lixam porque não têm como.
Desculpa o desabafo!
Beijinho

Susana disse...

Comigo tu sabes o que se passou e não digoa nimguem nem a afamilia nem a ninguem ....
é mesmo como dizes um sitio para divagar .... beijokinhas

Patrícia disse...

Sabes, eu acho isso inacreditável. Tenho uma amiga minha que lhe aconteceu uma situação muito chata e embaraçosa tb por ter divulgado um blog. Agora eu pergunto-me, mas esta gente não tem mais o que fazer na vida??? Haja paciencia!