terça-feira, 18 de agosto de 2009

Comentário do papá...

...ao meu post anterior :)

"Não sei tudo ,mas sei muita coisa como por exemplo estar já em pijama e receber chamada " pai vem-me ajudar que me faltou a gasolina ou tive um furo preciso que mudes o pneu,Etc!Ou então pai fui assaltada à porta de casa, levou-me a carteira!Ou ir buscar as meninas às tantas da madrugada à discoteca e levar uma a uma a casa dos paizinhos!Nossos tempos de juventude são sempre para recordar com saudade senão não foram tempos bem vividos e digo a todos os jovens aproveitem enquanto são novos ,pois o tempo voa e quando damos por isso perdemos tempo que nunca mais voltará!A felicidade tem várias etapas,quando somos crianças,na adolescencia, na juventude ,nos anos de casados filhos e nos anos de netos,o que deveremos saber é viver todas essas faces com alegria e aproveitar cada momento que a vida nos dá!Sejam felizes com o que têm mas nunca percam a ambição de mais!Bjs do pai amigo Zé"

Só me resta dizer-te que és o melhor pai do mundo, que te adoro, que tudo o que sou a ti e à mãe o devo...OBRIGADA!!

13 comentários:

Marta disse...

Viste??? boa resposta!!!
:)

Beijinhos nossos

Anónimo disse...

são giras algumas das fases porque passamos.
1ª fase -- julgamos nós que os pais não se apercebem do que se passa...são mesmo tótós... ou então não.

2ª fase -- os putos não se apercebem dos nossos problemas... nããã! nem pouco mais ou menos...são mesmo tótós... ou então não.

somos mesmo tótós quando pensamos que os outros são tótós.

beijos a tu abraços a pai.

Anónimo

Just Me...S disse...

Querido Anonimo

Que 2 grandes verdades que acabaste de dizer :)))

Beijoca doce

Genitrix disse...

Bonito comentário do teu pai :)
É bom quando os nossos pais nos acompanham tão proximos nas nossas etapas da vida, nem todos os pais fazem o que o teu fez e fáz.
Beijinhos

SweetPie disse...

Bonitas palavras sem duvida...adorei!
Jokas linda!

Patrícia disse...

É bom ter pais assim! E enquanto eles são assim dá vontade de continuar jovem

Pureness disse...

até uma lágrima soltou-se*

=) Assim dá gosto de ouvir e ler

Beijinho

mfc disse...

Olha que ele tem pipas de sabedoria...

Ana Raquel disse...

Lindo!!! Quando os pais sao assim, nós só podemos ser umas miudas fantasticas... Olha a baba a cair:)
A forma de falar do teu pai faz me lembrar o meu... São uns fixes!
Bjocas

❥❥❥ disse...

Parabéns aí ao papá... é k conseguir escrever tudo isso é obra!!!
se fosse eu estaria babada de tanto orgulho...
é que ser pai é isso mesmo... eu dou por mim agora a pensar no que fui e no que me espera pela frente... discotecas... ui! espero k ainda faltem muitos anitos!!!
mas cada etapa da vida tem o seu encanto, e assim bem acompanhada até a vida é mais Feliz ;)
Beijokas mega Gordas

mjf disse...

Olá!
O teu Pai é um querido...(assim como o meu) :=)
ehehehe

Beijocas

Mona Lisa disse...

Olá

Que bom ter pais atentos!

Bjs.

Carla disse...

Que resposta querida :))