quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Mudanças com muita cor!!!

Finalmente vou fazer as pequenas mudanças, obras e pinturas cá em casa!!
Ainda não vos tinha falado disso, mas tem sido dificil ir para a frente, pois os orçamentos têm sido altos e finalmente quando tinhamos arranjado uma empresa…os filhos da mãe desde Junho tem sido impossivel de contactar e combinar tudo. Conclusão, ligámos a um Senhor amigo que ainda nos faz mais barato, que começa já para a próxima segunda-feira e que se compromete deixar tudo feito numa semana…e no fim de tudo ainda me vai dar um gozo enorme quando a dita empresa me ligar e eu disser: as obras já estão feitas!!
É incrivel, fala-se tanto na crise e nós ainda é que temos de andar atrás deles. Não imaginam as vezes que telefonei e as msgs de voz e escritas que lhes deixei…desistimos!

Haaa…mas vocês devem querer saber que mudanças é que vão haver, não é?

Pois bem, então vai ser:

Quartinho da Anjinha
As paredes vão ser rosa e verde, bem como os cortinados e o candeeiro, que já estão comprados há que séculos e que têm estado guardados à espera da pintura :), vou aos meus pais buscar a minha mobilia de solteira que é linda e toda modernaça e a Anjinha vai deixar de ter quartinho de bebé para começar a ter um quarto já de menina…como ela diz: vou para a primaria mãe e já me caiu um dente, já sou crescida! :)

Cozinha
Em Novembro passado rebentou um cano e por incrivel que pareça o cano foi substituido mas a parede continua por fechar! A parede vai ser então fechada, as paredes pintadas de amarelo e irei comprar novos cortinados.

Hall de Entrada
Este também vai levar uma grande volta, pois tenho azulejos até meio da parede (o que odeio) e vão ser todos retirados. Tenho um movel grande branco que fica numa parede branca, a parede oposta vai ser preta (sim…isso mesmo…ideia do M.) e a de topo bem como a da porta vão ser vermelhas escuras. Na parede preta vai ser colocada uma sapateira linda vermelha (que também está comprada há imenso tempo e que tem estado na casa dos papás à espera das mudanças) e o meu pai (claro) fez um quadro lindo em tons de vermelho para colocar por cima da dita. As portas de divisão do hall vão ser retiradas o que vai ficar mais amplo e como são bonitas e envidraçadas vão substituir a da sala e a da cozinha (pois as minhas portas são muito feias).

WC
Vai ser pintada de cor de laranja.

Sala e o nosso Quarto
Ficam para uma próxima, pois a casa já vai estar de pantanas e tenho de ter outras divisões onde colocar os tarecos todos!!

Que acham? Aprovado? Depois tiro umas fotos e mostro :)

Bolas…e estou cansada só de ver o que escrevi…nem quero pensar no que me espera para a semana e para a outra depois com as limpezas.

Doce Beijo

9 comentários:

SweetPie disse...

Acho as cores muito bem escolhidas e tenho a certeza que vai ficar um "MUST"...Depois tens de mostrar...
Jokas

ps. boa sorte com os "tarecos" todos

anf disse...

Eu queria ver a fotos, mas gostei da ideia,
eu tenho uma amiga que em cada quarto pintou tres paredes dee branco e uma de outra cor e ficou simples e bonito.

beijinho linda

Ana disse...

Sabe sempre bem fazer umas remodelações, o pior é o ´pó e o trabalho que dá. Mas vai valer a pena concerteza.
Deve ficar linda!!!!
Tens um miminho para ti no meu cantinho. Passa por lá.
beijoca

Carla disse...

Gostei das cores que foram escolhidas... Mas vai dar um trabalhão!

Espero pelas fotos para ver o resultado final...

BJS**

mfc disse...

Isso vai ser uma remodelação... e pêras!

Obras em casa são sempre dores de cabeça.
Que tudo corra bem.

❥❥❥ disse...

Bem... eu por aki pintei um corredor e tenho k te dizer k foi complicado com as miudas...

gabo-te a coragem ;)

e deixo um muito obrigado pela preocupação, graças a deus tudo não passa de uma bronco pneumonia ;)
Beijokas

Mona Lisa disse...

Olá

Obras!

Um horror, mas tem que ser!

Depois tira fotos.Acho que vai ficar linda!

Bjs.

Ana Raquel disse...

Aprovadissimo...Vai ficar o must!
Bjocas

http://blogsmentirosos.blogspot.com/, percebes tudo só por aqui...

Pinkk Candy disse...

hello!

eu adoro mudanças, remodelações, decoração, adoro, adoro, adoro!

vai ficar tudo linduuuu :-)

xoxo