segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Conclusão da Saga " Bainha das Calças "

Para quem não soube o inicio desta Saga, veja aqui

Depois da Saga "Barata" vamos lá concluir a Saga "Bainha das calças" :)

Fui então buscar as ditas calças!

Minha querida pensei que já as tivesse vindo buscar…
Olhe…até estava sem coragem para vir!!
Mas olhe menina, ficaram optimas!!

Olhando então para as calças, tive de admitir que para dar a volta à porcaria que tinham feito até não ficaram mal…não se pode olhar é ao pormenor :)
Haaaa a menina saiu tão desolada e zangada connosco que nós tinhamos de resolver o assunto!
Nem imagina como eu estava! Mas deixe-me dar-lhe um conselho: as clientes que aqui vêm de certeza que pouco ou nada percebem de costura, por isso mesmo elas aqui vêm. Por isso quando pedirem uma bainha vocês é que têm de dizer o tipo de bainha que têm e perguntar ao cliente como querem!! Eu disse igual lembra-se?
Pois é minha querida, tem razão!

( Haaaa hoje já tenho razão???? )
Mas olhe para a proxima já sabe como pedir!!
Já lhe disse que não vai haver proxima, sempre pedi bainhas na Salsa, não sei o que me deu desta vez para não o fazer, mas a partir de agora é trigo limpo farinha amparo que é na salsa que me vão fazer as bainhas!!! Obrigada e Adeus.
Até à próxima menina!

( Bolas…já disse que não vai haver próxima!! )

Bom, pelo menos vestidas dá para disfarçar e não está mal de todo. Haja Paciência!!

Doce Beijo

11 comentários:

Mona Lisa disse...

Olá

Então temos calças!

Pensei que viesses dizer que as tinhas cortado(corsários).


Bjs.

Genitrix disse...

LOL
Andas mesmo cá numa maré.....
Eu concordo contigo, bainhas é onde as compramos, ou seja na Salssa.
Eu penso assim, elas custam o que custam, por isso têm de fazer a bainha, e lá fica igual lol

Ana Raquel disse...

Ao menos tens calças! Olha que pensei que irias ficar sem elas:)
Já dei o recado à Mae Borbuleta e deixei lhe o teu blogue pa não haver duvidas de quem é quem!!!!
Bjocas

Malinha disse...

Temos calças e bem arranjadinhas isso é que interessa!!:))
bjs

Patrícia disse...

Bem... esta história é mesmo surreal! Acho que fizeste mto bem em reclamar e nunca mais voltes lá. Se não tiveres quem te faça as bainhas, faz tu. lol. Mesmo sem perceberes deves fazer melhor e mais... se não ficar bonito, podes sempre dizer que é uma obra de arte. A tua obra de arte. Ainda te pediram o dinheiro extra????

Neil disse...

Suerte...
Mucha suerte amiga.

Obrigado pelo carinho. Gostei. Muito mesmo. Quiça um destes dias não volte?!... lolol

Vou ficando deste lado...

Bjooooooooooooos

Carla disse...

Pensei que as calças não tivessem tido concerto. Menos mau :)

anf disse...

Cada uma, só a ti, coisas estranhas que acontecem aquela do ovo é especial eu tinha matado a curiosidade imagina que estava ali a galinha dos ovos de ouro.

beijinho

SweetPie disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
SweetPie disse...

Ola amiga...soube que nao nos conseguias visitar! Fiquei inquietada porque quase que jurava que te tinha enviado convite...Mas olha envia o teu mail para lipinhaborboleta@gmail.com



Jokinhas e fico a espera do teu mail para te enviar o teu convite...porque a tua presença no meu cantinho é preciosa...

Ana Guida disse...

lol ha gente com uma lata!! enfim...espero k a ma onda tenha ido embora de vez!!

bjs*