terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Desafio: Manias

Há muito tempo atrás encontrei este desafio pela Blogosfera, e como gosto de desafios, vou fazê-lo.

Cada bloguista participante tem de enunciar 5 manias suas, hábitos muito pessoais que os diferenciem do comum dos mortais. E além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher 5 outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogues aviso do "recrutamento". Cada participante deve reproduzir este "regulamento" no seu blogue.

Ora aqui estão as minhas manias:

Mania 1: De manhã, durante a semana, tenho que seguir à risca a minha rotina do levantar, arranjar, tratar da Anjinha, etc, se não o faço por alguma razão, atrapalho-me toda e acabo por me atrasar. Estranho "né"? :)

Mania 2: Quando chego a casa à tarde tenho de arrumar logo os tarecos todos, não suporto ver coisas fora do sitio.

Mania 3: Sou demasiado perfeccionista.

Mania 4: Ler e enquanto não chego ao fim do livro não descanso.

Mania 5: Se não tiver o cabelo e as mãos arranjadinhos já não gosto de me ver com roupa nenhuma lol

Epá...agora vem a parte mais dificil...a do "recrutamento"!!

Bom, gostava que todos os que passam por aqui o façam, mas vou recrutar especialmente:

MarKekas
Ana M.
_Malinha
Ze Al
Mona Lisa
Sara
Olhos Dourados
Carla ( Tretas e afins )
mjf
Mãe e Pai Borboleta
by_pureness
Mfc
Carolina & Antonio
...

Xiii...estão a ver??? Era suposto "recrutar" só 5, mas não consigo!!

Doce Beijo

9 comentários:

mfc disse...

Ehehehehehe... a minha maior mania é julgar que não tenho manias!

mjf disse...

Olá!
Eu tenho tantas manias...como vou eleger só 5 ????
:=)))

Beijocas

Carla disse...

Hum... vou pensar bem nisso :)

Genitrix disse...

Ok, já que ninguém aceita eu vou publicar 5 manias minhas loll
Mania 1 - Andar sempre a arrumar os brinquedoas que a minha cadela inciste em largar pela casa
Mania 2 - Detestar de ver loiça no lava loiças, (ou vai para a máquina ou é logo lavada)
Mania 3 - Só me penteio com os dedos das mãos, nada de escovas ou pentes.
Mania 4 - Pagar tudo com cartão multibanco,
Mania 5 - ter a ilusão que tenho jeito para ter um blog loll

Mona Lisa disse...

Olá

Desta vez não vou responder ao desafio, pois há pouco tempo (ainda está no blog)aceitei um que era parecido.
Deixo-te aqui o que respondi:

5 - Quatro coisas que faço todos os dias (s/falta):

Coloquei mais uma

- Tomar café

-Ler o jornal

- Sentar-me e pensar (não dispenso estes momentos)

-Navegar na net (um vício)

-Telefonar à minha filha e meus pais

Não fiques aborrecida. Como vês a 5-ª pergunta era do género.

Bjs.

Lisa

Olhos Dourados disse...

Não são más manias!;)

MarKekas disse...

Oh meninas, isto é para por nos vossos blooogues pah!! Aiaiai!! Pronto, a Mona Lisa tem desculpa, mas a Sara não!! Hehe! :P

Das manias todas da S, eu gostava de ter a da arrumação.. dava-me cá um jeitão!! RCC!!

Amélia Batista disse...

Depois de ler as tuas " manias" fiquei com a certeza que temos muitas coisas em comun. Um dia conto-te as minhas.
Beijinho.

Malinha disse...

Já lá estão as minhas manias no estaminé ;)