sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Palavras Doces da _Malinha e mais um Selinho amoroso da Mona Lisa

Já há uns tempos atrás recebi este selinho da Malinha e mais uma vez peço desculpa por não seguir as regras e fazer o desafio mas já passou algum tempo e provavelmente já todos vós o têm e para ser sincera como não copiei as regras já não sei o que é para fazer :)



















Mas copiei as palavras da _Malinha sobre mim, as quais transcrevo, pois como devem imaginar fiquei orgulhosa quando cheguei ao cantinho
dela e li algo tão positivo e querido sobre mim...vejam só o que ela escreveu:

"Just Me: Last but not least! A forma como fala da filha, os seus posts sempre amorosos...Gosto muito dela apesar de a nossa amizade ser só virtual!"

Obrigada _Malinha!!!

Entretanto a Mona Lisa fez questão que eu fosse buscar este selinho ao estaminé dela. Digam lá que não é um amor? Obrigaaaaada!!















Doce Beijo

3 comentários:

Pinkk Candy disse...

olá, eu e os selinhos também temos um 'problema', adoro recebê-los e quer sempre repassá-los, só que não faço logo, vou adiando, e quando dou por mim já perdi o fio à meada :s
a partir de agora isso vai mudar! :)

kiss

MarKekas disse...

Muito beeem! Oh pra ela toda babada, hehe!
Concordo com tudo o que elas disseram sobre o teu blogue! :o)

Malinha disse...

;) Tudo verdade verdadinha o que disse.