segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Acabaram-se as férias :((

Ao contrário de há uns anos atrás, hoje em dia custa-me muito vir trabalhar depois de umas feriazinhas, mas confesso que depois de cá estar até fico bem :)
O pessoal é porreiro, divertido e damo-nos todos muito bem…hoje então tem sido um dia de stress enorme mas estamos sempre bem dispostos. Estou farta de rir com a minha querida amiga B.
Com o M. mesmo que não queiramos acabamos sempre a rir também.

No trabalho sempre foi muito dificil para mim dizer que tenho amigos…ou melhor…ultimamente ( e quem me tem seguido no meu cantinho sabe disso ), tenho sempre a sensação que neste momento não consigo dizer que tenho amigos chegados…mas depois olho aqui à minha volta e tenho quase a certeza que num momento de aflição ( bate na madeira ) posso pelo menos contar com umas 3 ou 4 pessoas.

Se é verdade ou não…não sei!! Mas gosto de pensar que sim!! :))

Doce Beijo


PS: não resisto em pedir que quem não viu o post anterior que o veja ;)

6 comentários:

Anónimo disse...

Deixa lá! Comigo passa-se praticamente o mesmo (apenas na dificuldade no regresso ao trabalho).
Amigos no trabalho isso não existe, muito pelo contrário.
Acho que fazes bem em pelo menos pensar que possa ser verdade.
Bjinhos.Pedro

Mona Lisa disse...

Olá

Ohhhhhhh...acabaram!
Sempre tive amigos no trabalho...muito poucos, mas bons!
Hoje ainda o são.

É preciso saber seleccionar.

Bjs.

Lisa

Malinha disse...

Fazes bem em pensar que sim, até porque se temos que conviver diariamente com eles se o ambiente for bom é óptimo ;)
bjs

Ana Raquel disse...

Tudo o que é bom acaba rapido!
Tens um miminho no meu blog!
Bjocas

MarKekas disse...

Pois é.. o que é bom dura pouco né! Hehe!

Também gosto de pensar assim, mas o melhor é de facto nem precisarmos, pois podemos ficar surpreendidos, tanto positiva como negativamente..

Beijoca*

Carla disse...

As férias passam que é um instante! Mas tem que ser...

O que importa é que embora poucos amigos, sejam bons ;)

BJS**