quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

E finalmente de férias!!!

Andava mesmo a precisar disto: FÉRIAS!

Levantei-me cedinho porque a Anjinha teve de ir para a Escolinha. Vesti-a, dei-lhe o pequeno-almoço, fiz-lhe o lanchinho e o M. foi levá-la...mas depois...voltei a enfiar-me na cama.

Nem imaginam o que me soube bem ligar a TV, ver as noticias, ver o que chovia lá fora e eu na caminha hehehe, ver o trânsito ( caótico como sempre )...e sabem que mais??? Tive direito a pequeno-almoço na cama, isso mesmo! ;)

...e depois voltei a adormecer, levantei-me ao meio-dia!

Hummmmmm...tão bom!

Beijoca doce...e para quem está a trabalhar desculpem este post hehehehe

10 comentários:

anf disse...

bem podes pedir desculpa é que eu estava quase a odiar-te.

faz-me falta as nossas conversas pela manhã, mas eu entendo.
Boas férias e vai ao cinema que estás mortinha por isso.

Olhos Dourados disse...

Que sortuda, mas deixa lá que para o fim do mês é a minha vez!

Malinha disse...

Boas férias minha querida :)
bjs

Ps- Dá um salto a este blog e vê lá se não achas qualquer coisa parecida (http://deepzinha.blogspot.com/)

Carla disse...

Boas férias que são merecidas***

Pequeno almoço na cama, isso é que é boa vida :)

Anónimo disse...

Olá!
Obrigado pela visita ao meu/nosso cantinho e pelo comentário. Espero que nos vistes mais vezes.
Vim "cuscar" no teu cantinho e estou a gostar. Parabens!

Aproveita bem essas férias! Pois bem precisamos delas.

Bom descanso.

Bjinhos.Pedro

Susana disse...

Pois a minha vez já passou foi a semana passada e que bem que sabe ;) aproveita bem jinhos

Joanita disse...

lol!

Isso até me poderia fazer inveja, porque a minha pipoca costuma acordar às 8h da manhã.

Mas hoje estivemos as 2 na cama até às 10h, e soube tão mas tão bem, foi muito bom, eheheh :D

*Beijocas,
Joanita

Genitrix disse...

Não tens de pedir desculpa de nada aproveita, dia 18 entro eu e depois só volto ao trabalho em 2010 hi hi hi hi

Mona Lisa disse...

Olá

Aproveiiiiiiita!
Descansa e diverte-te!

Bjs.

MarKekas disse...

TEM DE PEDIR DESCULPA SIM SENHOR!! Isto é um atentado.. sei lá a quê!!! RCC!! :P

Aproveita bem, porque já sabes como é com as férias: passam a voaaaaar!! :o)

Beijoca*