sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Uma conversa que eu dispensava ouvir...

Ontem estava eu a almoçar numa daquelas superficies comerciais em que as mesas são "corridas" e sentaram-se ao meu lado 3 Senhores.
Por mais que uma pessoa não queira e visto que felizmente não sou surda, estava a ouvir a conversa dos ditos.
Quando um de repente se vira e diz assim:

Quando ela era bebé ainda lhe dava e beberricar, mas agora já não gosta!

Bom, tendo em conta que ele estava a falar de cerveja e oiço a palavra BEBÉ, confesso que não resisti em olhar para o homem com um ar incrédulo…e FURIOSO claro!
Posso-vos garantir que a conversa deles ficou por ali LOL

Um Bebé??? A beberricar cerveja??? HO PLEASE!!

Doce Beijo

8 comentários:

mjf disse...

Olá!
Infelizmente ainda continua, em certa classe social essa atitude:=((

Beijocas

Anónimo disse...

a Sério?
perdemos a noção de tudo.
CERVEJA a um bebé????
por amor de Deus...
então abdicamos assim do juizo sem mais nem menos???????
então as sopas de cavalo cansado, tradicionalmente portuguesas? vinho com açucar e pão.
somos uns vendidos.
cerveja... pfffff
é isso mesmo eu também ficava furioso se ouvisse essa conversa
bjos

anf disse...

provavelmente também davam sopas de cavalo cansado.

besito

Olhos Dourados disse...

Olha, eu já presenciei pais a darem cerveja a uma bebé que nem caminhava ainda. Fiquei chocada!

Genitrix disse...

ha pessoas que realmente não têm noção nenhuma......
Antigamente no norte tb davam vinho as crianças, mas estou a falar a 50 anos atras.
Se tivesse ouvido uma conversa dessas tinha reagido como ti e o meu olhar fulminate tinha penetrado nos olhos desse anormal que proferio esse disparate

Mona Lisa disse...

Olá

Inacreditável...ou talvez não!
Já nada me espanta!

Gostava que levasses um ou todos os selinhos que estão no blog.

Bjs e bom fim de semana.

Lisa

Euzinha disse...

Há com cada maluco...
:)

MarKekas disse...

Então mas qual é o problema? Suminho de cevada alimenta e fortalece!!

Brincadeirinha.. RCC! :P

Faço ideia a cara deles depois de lhes dares com esse olhar vermelho de matadora e a deitar fumo pelos ouvidos! Mas sou da opinião da Mona Lisa.. já nada me espanta.. Pensando na coisa de forma crua, quem dá cerveja a um bébé é um menino ao pé dos monstros que os maltratam e abusam deles.....