sábado, 19 de dezembro de 2009

Está um frio do camano!

No Verão farto-me de refilar que a minha casa é quente...mas nesta altura quando os dias ficam estupidamente frios, fico tão conteeeeeeeente com a minha casinha quentinha!!! :)

Eu sou friorenta por natureza, mas o M. e a Anjinha não são...acreditam que ele anda de t-shirt em casa e a Anjinha anda apenas com um polo em cima do pêlo e às vezes ainda se queixa com calor!!?!?!?

...não, não tenho aquecimento, nem lareira, nem aquecedores! Apenas solinho da parte da manhã de um lado e solinho na parte da tarde do outro e pronto...Huuummm...que bom! :)

Aiiii...mas só de pensar em ir passar o Natal à casa dos meus pais na Ericeira...chego a ter o pijama por baixo da roupa hehehehehe!

Beijoca Doce

10 comentários:

Malinha disse...

Aahah ;) Também ando cheia de frio e o pior é nas mãos com as frieiras...minhas ricas mãos ;)
bjs

❥❥❥ disse...

ui ericeira...
hj pros meus lados estiveram 6 graus... dizem que em sintra na sexta feira estiveram 3 graus e que a serra esteve cheia de geada...
por isso amiga, leva a manta e o edredon...

Mona Lisa disse...

Olá

Por aqui está pior.
Esta noite vão ser -3.....

Estou aqui a visitar-vos com uma mantinha nas pernas!

Bjs.

Lisa

Pintinhas disse...

Feliz Natal.

Ana disse...

Esta mesmooooooo frio. E eu sou super friorenta, não passo sem a lareira ou pelo menos o belo aquecedor.
bj

MarKekas disse...

Hehe! Tb sou friorento, e não é pouco! Nestes dias só me apetece ficar o dia todo no quentinho da cama! Às vezes tb uso a técnica do pijama por baixo da roupa, hehe!! ;o)
******

_+*Ælitis*+_ disse...

Graças a Deus às casas aquecidas. Mas tenho a mesma sorte que teu M e Anjinha: não sofro de grande frio :)

Beijo meu ♥,

A Elite

Ana Raquel disse...

:), Aqui tão entre ps 16/19 NEGATIVOS:)
Mas em casa esta se tão bem...Hoje nem me aventurei a ir à rua...
Bjocas

Susana disse...

Frio ?!?!? gelo queres tu dizer
eu tb sou bué friorenta mas o xuxu tb é asim como o teu anda de manga curta o ano inteiro loool
beijokas

Olhos Dourados disse...

A minha casa também é muito quentinha, mas temos o aquecimento ligado, é que lá fora está que não se pode.