sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Que desnaturada que eu sou com os selinhos...

É verdade! Oferecem-me os selinhos e eu demoro imenso a "postá-los".
Pois hoje vou pô-los em dia, mas visto que já passou algum tempo desde que alguns foram oferecidos não vou fazer os desafios que os acompanham e não os vou oferecer porque por esta altura provavelmente já todos vós os têm!
Quem não os tiver, façam o favor de os levar porque quem costuma passar por aqui merece-os de certeza! :)

Obrigada Carla




















Obrigada Mona Lisa













Obrigada Swadharma e Ana










Obrigada Malinha










Obrigada Carla e MarKekas













Se me foram oferecidos mais e estou convencida que sim, desculpem não os ter ido buscar, mas a falta de tempo às vezes não mo permite.

Obrigada a todos pelos miminhos bons ;)

Doce Beijo

4 comentários:

Marta disse...

Xiii tantos selinhos!!!! :D

Beijinhos nossos e bom fim de semana

Mona Lisa disse...

Olá

Gostei que tivesses aceite o selinho.

Ainda tenho lá mais quatro. Não sei se já os tens.
Há um que gostava que levasses. É o que diz: "Esse blog apaixona".

Bjs.

Lisa

anf disse...

Todos merecidos.

MarKekas disse...

Ena taaaantos!! Parabéns!! Se tos deram é porque foram todos merecidos!!
Obrigado, mas eu ainda sou maçarico nestas andanças.. não mereço levar.. por enquaaaanto! :o)

Beijocas***