quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Acordei com a cama a abanar!!!

Já senti alguns tremores de terra mas o de hoje deixou-me deveras assustada!!! E olhem que até costumo ser bastante descontraída nestas coisas...

Esta noite dormi com a Anjinha, pois ela estava cheia de dores de cabeça e quando ela está doente durmo com ela...mas tal não foi o meu espanto quando à 1h43 ( pois olhei para o relógio ) a cama abanava assustadoramente, começo a ouvir um tac, tac, tac...que só depois reparo que é o terço que a Anjinha tem na cama e que batia contra a madeira, levanto a cabeça e constato que é um TREMOR DE TERRA! Olho para a garrafa de agua e vejo a agua a abanar a uma velocidade incrível e como se não bastasse o candeeiro também abanava imenso por cima da cama...aqueles segundos, que segundo as noticias foram apenas cerca de 8 pareceram uma eternidade porque deu para ver tudo isto e pensar o que deveria fazer. Sentei-me na cama e finalmente parou...

Fiquei sentadinha, sossegada e com medo que voltasse mas preparada para pegar na Anjinha ao colo e gritar pelo M. mas felizmente nada mais aconteceu, sei que houve mais replicas mas eu pelo menos não senti mais nada e olhem que o resto da noite foi passado assim: adormece, acorda, adormece, acorda...irra! Que desta vez assustei-me!

E vocês? Sentiram?

Doce Beijo

8 comentários:

Amélia Batista disse...

Eu que estava a dormitar no sofá não dei por nada mas a minha filha diz que foi uma sensação horrivél. Diz que até os candeeiros da sala abanavam. E o meu cão pos-se logo em sentido todo espevitado.
Deve ser horrivel quem passa por estas experiências constantemente. Eu acho que nem nunca estaria sossegada.
Beijinho

anf disse...

Deve ter sido horrivel, eu nunca passei por uma situação dessas mas acho que não ia gostar nada.

beijinho

Olhos Dourados disse...

Sim, acordei com tudo a abanar e a fazer barulho!

mjf disse...

Olá!
Eu a dormir,....
Não senti nadinha:=)))
Assim não fiquei assustada...

Beijocas

Mona Lisa disse...

Olá

Deitei-me perto da 1:40 e senti um ligeiro "embalar". Não liguei e estava longe de imaginar que era um abalo!
Vivo no Norte.
De manhã quando ouvi o noticiário é que soube. Liguei logo à minha filha.Ela apanhou um valente susto. Esteve quase pera fugir de casa. Ela mora na Alta de Lisboa(Lumiar).
Esperemos que não se repita.

Bjs.

_+*Ælitis*+_ disse...

Não quero imaginar como é que eu teria reagido. Não aguento com esses pavores.

Beijo meu ♥,

A Elite

MarKekas disse...

Fogo.. estou com remorsos.. A causa do sismo está no meu blogue. Desculpa, não foi por mal.. Espero que a Anjinha não se tenha assustado.
****** ;o)

Armanda Barbosa disse...

eu senti duas vezes, a cama tremeu as prateleiras abanaram e parou e dps puff tudo outra vez. ODIEI a sensaçao :S em mha casa so eu e a minha cadela é que nos apercebemos o resto estava tudo a dormir profundamente e nem deu por nada. loool