terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Uma Prenda ( supostamente ) indesejada

Como vocês sabem…ou pelos menos alguns :) eu adoro as coisas da Kitty ( por falar nisso, fiquei de postar uma foto da minha secretaria no banco e ainda não o fiz ), continuando… então aqui no trabalho entre 3 decidimos oferecer um chapéu de chuva muito giro ( igual ao meu lol ) da Kitty, todo transparente e cheio de carinhas da gata a uma outra colega.
Ora bem…um belo dia a colega que era suposto receber o chapéu de chuva…e já vão entender o porquê da palavra "suposto"…tem esta conversa com a B. que também entra para a prenda:

D.: Ho B. sabes aquele chapéu de chuva da Kitty que a S. tem?
B.: Sim.
D.: Sabes quanto foi?
B.: Não, mas podemos perguntar. É giro não é?
D.: Olha…eu não estou a falar do grande mas do pequeno que ela comprou para a filha.
B.: Haaaa…mas olha, o grande também é muito giro não é?
D.: É giro, mas olhe, era incapaz de o usar! É giro para a S. que é toda dessas coisas, mas para mim não…ainda por cima transparente!! Que horror! Não gosto!
B.: ……

Pois, nem imaginam o que nós nos rimos entre as 3, claro que não lhe dissemos nada, mas o que tivemos de puxar pela cabeça para trocar a prenda da D.
Ainda pensámos em não trocar e dizer-lhe que na altura da conversa a prenda já estava comprada e então para ir trocar por algo que gostasse, mas por outro lado também não nos estava a agradar dar uma prenda que logo de inicio sabiamos que a D. não ía gostar…por isso lá fomos trocar a prenda…mas olhem que uma destas nunca me tinha acontecido lol

Doce Beijo

9 comentários:

anf disse...

menos mal souberam antes,
eu sei linda que tu gostas muito dessa gata mas eu também não ia gostar nada.

beijinho

SweetPie disse...

Ehhehe...sabe-se lá o que vai na cabeça e gostos de cada um...né? Deixa la, porque ao menos puderam trocar evitando males piores...;)

JOkinhas gandes miuda gira!!!

EU SOU EU disse...

os gostos não se discutem...mas acho que a atitude correcta é a que tiveram...não dar algo que á priori já sabiam qua ela nao ia gostar...boa atitude...mas o melhor é que fica uma história para mais tarde voltar a contar..e sempre dá para rir...

Malinha disse...

Aahah ainda bem porque assim não dariam uma prenda de que ela não gostasse.
KittyFans4Ever ;))
bjs

Susana disse...

A minha mãe sonda-nos como queremos as prendas se gostamos etc e tal =)
vá lá voçes evitaram o pior lool
Feliz natal
beijokinhas

MarKekas disse...

RCC!!! Mas que balde de água fria!!.. acontece. Fizeram o mais correcto sim.
******

Anónimo disse...

é bem feito. dessem-lhe o mesmo que eu sempre lhe dei

Marta disse...

Passamos só mesmo para desejar im Santo Natal para vocês

Beijinhos nossos e boas festas

Olhos Dourados disse...

Bolas, que cena!