terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Desculpem…mas lá venho eu babar-me mais um pouquinho :)

Como sabem a Anjinha está no 1º Ano ( antiga 1ª classe ) vejam só as notas que ela teve nas Fichas de Avaliação:

Lingua Portuguesa 100%
Estudo do Meio 92%
Matematica 93%

O mais engraçado é que ela ainda nem se apercebe da importância destas notas, sabe que quer ter tudo certo e gosta e fica orgulhosa de ter tudo certo mas ainda não tem noção que tudo isto já tem a ver com o futuro dela, com a formação dela.

Ainda é pequenina e os miudos mudam muito, mas gostava tanto que ela se mantivesse assim…

Doce Beijo

12 comentários:

Carla disse...

E há-de se manter assim :)

anf disse...

e vai continuar vais ver.

um conselho não penses muito nisso, o futuro a Deus pertence.

mjf disse...

Olá!
Eles têm de ser motivados em casa...e ela pelos vistos está a ser :=)

Beijocas

Carla disse...

Agora cabe-vos a voces a darem o incentivo e apoio para que ela se mantenha assim. Para mim, que já passei por isso, acho que 90 % é responsabilidade dos pais, educação é tudo e não é responsabilidade da escola, como hoje tanto se apregoa. Nunca fui apologista de dizer que deve tentar ser a melhor, não de forma alguma, incentivei sim a fazer sempre o melhor que pode e em tudo não só na escola. Estão de parabéns com a menina linda que têm. Beijão

MarKekas disse...

Muito beeeem! Parabéns oh mamã babada!! :o)

Espero que ela se mantenha assim! Nem sempre é fácil, mas é possível.

Eu fui assim com ela até à 3ª classe, sempre a rondar os 90 a 100%, e ficava furioso quando não tinha 100! RCC! Lá está, culpa da educação dos meus pais, principalmente da minha mãe. Mas depois comecei-me a entusiasmar com o mundo fora dos estudos e as médias baixaram drasticamente.. Burrrrro! Hehe! ******

EU SOU EU disse...

o truque estará em não a pressionar...a nada...deverás a encorajar a procurar a sua felicidade...e ir frisando que nos estudos reside uma das melhores alturas da nossa vida...a de estudante...mas parabéns...as notas realmente são excelentes...e um reflexo do que recebe em casa...

Mona Lisa disse...

Olá

Vai manter-se assim!

Acompanha-a sempre, pois um primária bem feita é a base de tudo!
São os alicerces.

Dá um beijinho de parabéns à Anjinha.

Bjs.

Lisa

Genitrix disse...

Espertinha a tua Anjinha!!!
Muitos parabéns, merece uma boa prenda de Natal :) :)
Acho que só tens e de andar babada mesmo.
Vais ver que ela vai gostar da escola e vai manter as boas notas, nao lhe podes e colocar a pressão toda em cima.

Beijokinhas para as duas

Olhos Dourados disse...

Mas que bem!

Anónimo disse...

CLaro que não se vai manter assim e provavelmente ainda bem que não. Perceberás que o ensino básico está muito aquém das capacidades intelectuais das crianças por isso normalmente têm boas notas. não estou com isto a tirar valor à miúda, mas acredita que é assim.
pode ser que um dia eu lhe dê aulas e aí...
nada disto invalida os parabéns e a boa prenda de natal que merece, claro

Anónimo disse...

Parabens! Muitos parabens!
Para a Anginha e para os papás.
Ela vai manter-se assim, tu vais ver!

Amiguinha, obrigado pelo apoio, pela força, pelo carinho.

Bjinhos.Pedro

_+*Ælitis*+_ disse...

Excelentes notas as dela :)

PARABENS!

Beijo meu ♥,

A Elite