sábado, 12 de dezembro de 2009

Faz hoje 1 ano que ele faleceu...

...e continuo a sentir a falta dele, bem como a dor...como se tivesse sido hoje.

Para quem me segue à pouco tempo talvez não saiba quem seja. Um Querido Amigo de loooonga data, mais de 20 anos, faleceu na noite de 12 de Dezembro do ano passado num acidente de mota.

Quero recordá-lo, não há um dia que passe que eu não pense nele, mas não me apetece mais escrever sobre isso agora.

Tenho estado a ver A Anatomia de Grey que vou gravando durante a semana, pois gosto imenso...mas realmente não foi um bom dia para estar a ver uma serie que foca pessoas doentes e acidentes...

Doce Beijo

11 comentários:

mjf disse...

Olá!
Deixo-te um beijo de solidariedade....

Beijocas

top secret disse...

Eu sei o que é essa dor...eu sei.

Bjos

Malinha disse...

Deixei de ver essa série exactamente por isso em vez de me alegrar põe-me deprimida...xô com ela (hihi)
Força querida, felizmente não sei o que isso é ;)
bjs

Mona Lisa disse...

Olá

Sei o que é perder um amigo.
Uma dor intensa!

Bjs.

Lisa

Carla disse...

Oi linda, já percebi que hoje não é exactamente o melhor dia para piadas tolas, mas não quero sair sem te deixar um beijinho, imagino as saudades. Um bom resto de fim de semana

Ana Raquel disse...

E os anos passam e a dor continua a mesma... Como te entendo!
Bjocas

EU SOU EU disse...

A dor que sentimos ao perdemos quem gostamos...é intensa...mas pode ser um pouco amenizada...com o relembrar dos sentimentos...e dos momentos de alegria que essa pessoa nos propocionou durante a sua vida...mais que lembrarmo-nos da sua morte temos é que celebrar a sua vida...é isso que eu faço todos os dias lembrando-me e sorrindo de todos aqueles que são especiais para mim...mas que já me deixaram...um beijo de solidariedade...

MarKekas disse...

Sei bem o que isso é.. mas está aqui a prova que as pessoas vão para outro lado, mas uma parte delas fica por aqui, nos corações de quem lhes eram próximos.
Apesar de 'partir' ser tão natural como 'chegar', custa sempre tanto...

Deixo um Jinho e um Xi solidário.. [*]

Olhos Dourados disse...

Lamento!

anf disse...

há pessoas que nos marcam para a vida e datas também.
Um abraço de conforto

beijinho linda

Carla disse...

Muita força!!!